2 milhões de curtidas no Facebook = 1 ano de Gran Cuca grátis. Confira nosso presente pra vocês!

Avatar


28 de junho1 min. de leitura

2 milhões de curtidas no Facebook2 milhões de curtidas, 2 milhões de sonhos, 2 milhões de fãs, 2 milhões de vezes obrigado! Obrigado a todos que confiam no nosso trabalho e que nos ajudam a crescer! Trabalhamos sempre com amor à educação, respeito ao aluno, perseguimos a excelência com honestidade e responsabilidade. Você, aluno(a), é a nossa razão de existir! 

Como agradecimento aos nossos 2 milhões de seguidores no Facebook disponibilizaremos o acesso ao Gran Cuca por UM ano, isso mesmo, são 365 dias gratuitos de acesso ao banco de questões do Gran Cursos Online! Para participar é simples: basta acessar a página “Promoção de 2 milhões de fãs no Facebook”, clicar em assin o cadastro e PRONTO!  Não é sorteio. Não é concurso cultural. É de graça para todos! Mas corra, o período para solicitar o seu acesso gratuito termina no dia 05 de julho.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Além disso, foram disponibilizadas 20 videoaulas bônus com nossos professores especialistas que com certeza farão toda diferença na sua aprovação.

O Gran Cuca é o banco de questões do Gran Cursos Online. Nele você encontra questões revisadas por especialistas, provas de concursos, relatórios comparativos de evolução individual e comparada. A atualização da plataforma é feita semanalmente com o acréscimo das novas provas realizadas em todo o Brasil, são milhares de novos itens!

Escolhemos disponibilizar o acesso ao Gran Cuca para nossos fãs e alunos porque sabemos da importância de resolver exercícios para fixação do conteúdo aprendido e para aumentar o desempenho nas provas dos concursos públicos e conseguir a tão desejada aprovação. Nós incentivamos nossos alunos a estudarem sempre pelos editais anteriores dos concursos e a terem familiaridade com a banca organizadora de cada certame.

A intimidade com o perfil da banca organizadora de um concurso só pode ser alcançada com a resolução do maior número possível de questões já elaboradas por essa banca. Caso seja um novo concurso, você pode realizar provas anteriores da prova para cargos similares. Muitos de nossos aprovados reconhecem e ressaltam a importância da resolução de questões na hora de encarar a prova.

GRAN Sucesso e bons estudos!

Estudando para concursos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


28 de junho1 min. de leitura