Concurso Bombeiros-PE 2016: Governo confirma seleção com 300 vagas!

Avatar


03 de maio1 min. de leitura

Concurso Bombeiros-PE 2016Os concurseiro/as de Pernambuco estão tendo um excelente ano! O governo do estado acaba de confirmar a abertura de concurso público para Soldado do Bombeiros faz parte de uma série de propostas feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (Concurso Bombeiros-PE 2016) e aceitas pelo Governo de Pernambuco, como forma de reconhecimento da importância desses profissionais para a sociedade e sobretudo para a garantia da ordem pública e da paz.

Serão ofertadas 300 vagas para o cargo de Soldado no edital Bombeiros PE, que exige o nível médio completo, cuja remuneração é de R$ 970,42 durante o curso de formação, passando para R$ 2.719,88 após a habilitação como praça. A Secretaria de Segurança também confirmou que a função exigirá apenas o nível médio completo.

Os candidatos serão avaliados em cinco etapas, sendo a primeira delas a prova objetiva. Haverá ainda exames de aptidão física, avaliação psicológica, exames médico e investigação social, além de curso de formação e habilitação de praças.

Último concurso 
Realizado em 2006, o concurso foi organizado pelo Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad). Com oferta inicial de 250 vagas para soldado, o concurso reuniu 8.629 inscritos. Os candidatos passaram por primeira fase de prova objetiva, onde deveriam responder 60 questões, das quais 20 de Língua Portuguesa, dez de Matemática, dez de História, dez de Geografia e dez sobre Noções de Direitos e Garantias Fundamentais. A duração do exame foi de quatro horas. Foram aplicados ainda teste físico, exame psicológico, avaliação médica e investigação social, e por fim, curso de formação.

Detalhes:

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

BLOG

garantia GCO

grupo bombeiros df 2015

carreiras policiaisPRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2        CHEGUEI-LÁ     CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ-Natálial    CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


03 de maio1 min. de leitura