Concurso SEED PR: edital em novembro; 2 mil vagas! Saiba mais

Concurso SEED PR: governador anuncia que no próximo mês será publicado edital com a oferta de 2 mil vagas para professores. Fique atento!

Avatar


7 de Outubro de 2022

Novidade sobre o  concurso SEED PR! Durante entrevista, o governador do estado comunicou que o concurso da  Secretaria de Estado de Educação do Estado do Paraná  deve ter edital publicado em novembro de 2022, com a oferta de 2 mil vagas para professores.

Os preparativos para o certame já estão tramitando. Uma Comissão Especial foi designada para realização de concurso público para o Quadro Próprio do Magistério.

Esta pode ser a sua oportunidade de alcançar a sua tão sonhada aprovação! Não perca tempo e comece a se preparar com os especialistas em aprovação do Gran Cursos Online.

Quer ficar por dentro das principais informações sobre esta oportunidade? Confira o conteúdo que a equipe imparável do Gran Cursos Online preparou com todos os detalhes do concurso SEED PR.  Clique aqui e informe-se!

Concurso SEED PR: Depoimento de aprovados

O Gran Cursos Online se orgulha em ter ajudado muitos concurseiros na tão sonhada aprovação em concursos de Educação. Veja abaixo depoimento de alunos aprovados que estudaram com a melhor equipe de especialistas:

1° lugar no Concurso SEED RR: conheça Gilmar Prado!
Ele sonhou por 10 anos com o Concurso SEED RR e garantiu a aprovação em apenas 3 meses após a publicação do edital! Saiba mais detalhes de como ele conquistou o 1.º lugar para o cargo de Professor de Química!

1° lugar no Concurso SEDUC AL: conheça Josefa S. Silva!
Estudando para concursos públicos desde 2017, Josefa S. Silva conquistou a aprovação no Concurso Seduc AL como professora de biologia em 2021.

3° lugar no Concurso IFPE: conheça Alexsandro Luiz Ferreira!
Dedicação, perseverança e muito estudo garantiram a Alexsandro Luiz Ferreira o 3° lugar para o cargo de Técnico de laboratório no Concurso IFPE. Conheça mais sobre a sua história de aprovação!

Concurso SEED PR: Materiais gratuitos

Curso Gratuito Imparável 2022

Muitas oportunidades estão surgindo ao longo de 2022 no mundo dos concursos públicos. Seleções estão sendo retomadas e novos concursos sendo abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

E se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades, com a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você: um material é focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um conteúdo incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. E a melhor parte: disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2022!

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 estão com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação.

Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis.

A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:

  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0 

Resumo do Concurso SEED PR

concurso SEED PR efetivo concursos de Educação
Situação do concurso comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Professor efetivo
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação, administrativa e outras
Lotação Estado do Paraná
Número de vagas 2.000 vagas (anunciadas)
Remuneração de R$ 1.951,66 a R$ 6.359,94
Clique aqui e confira o último edital SEED PR

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


7 de Outubro de 2022

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada