Concurso UERN 2016: edital será publicado nos próximos dias. Inicial de até R$ 2,3 mil!

Avatar


3 de Junho de 2016

UERN2 Atenção concurseiro/as do Rio Grande do Norte! Será publicado nos próximos dias o edital do concurso que visa o preenchimento de 116 vagas na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. A informação é da pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) e presidente da Comissão Central do Concurso, Cicília Raquel Maia Leite.

Em entrevista ao Gran Cursos Online Blog, Cicília garantiu que o edital será divulgado nos próximos dias, mas que depende da publicação pela banca para confirmar a abertura do período de inscrições e de realização das provas. O organizador do certame é o Instituto Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial Nacional (IDECAN).

Serão ofertadas no concurso 116 vagas para professores, técnicos administrativos e técnicos de nível superior.  Sendo 76 vagas para professores, 29 para técnicos de nível superior e 11 para técnicos administrativos. Os candidatos deverão ser lotados nos campi de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.

O valor da remuneração dos aprovados varia conforme estabelecido na Lei Complementar 473 de 25 de julho de 2012:

Professor UERN

Técnico Administrativo UERN

A previsão é de que o edital seja publicado nos próximos dias para que os aprovados sejam efetivados antes do próximo ano letivo já que a seleção tem como base a a Resolução Nº 8 de 2012 – TCE/RN, tendo caráter emergencial para suprir vagas de aposentadorias e óbitos.

Detalhes:

  • Concurso: Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Concurso UERN 2016)
  • Banca organizadora: Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN)
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: nível médio e superior
  • Número de vagas: 116
  • Remuneração: até R$ 8.821,00 (último concurso)
  • Situação: Banca organizadora contratada
  • Previsão para publicação do edital: Próximos dias
  • Último edital: Técnicos-administrativos

    Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade


Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


3 de Junho de 2016