Concursos DF: Inclusão de matéria obrigatória para concursos do DF!

Concursos DF: O Plano Distrital de Políticas para Mulheres (PDPM) passa a ser conteúdo obrigatório nos certames distritais. Saiba mais!

Avatar


08 de outubro2 min. de leitura

Mais um assunto a ser cobrado nos Concursos DF! O Plano Distrital de Políticas para Mulheres passa a ser conteúdo obrigatório nos certames distritais. A definição foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal , edição desta quinta-feira (07/10).

 

O Plano Distrital de Políticas para as Mulheres – II PDPM, consiste em conjunto de propostas de políticas públicas elaboradas por órgãos governamentais, não governamentais e sociedade civil para garantir a igualdade das mulheres e combater a discriminação de gênero.

O Plano consiste em 8 Eixos. No Eixo 1, que trata sobre IGUALDADE NO MUNDO DO TRABALHO E AUTONOMIA ECONÔMICAO, o objetivo geral do Plano é promover a autonomia econômica das mulheres e a igualdade no mundo do trabalho, tanto no que se refere ao acesso quanto à remuneração das mulheres urbanas, do campo e do Cerrado, considerando todas as desigualdades de classe, raça e etnia, desenvolvendo ações específicas que contribuam para eliminação da desigual divisão de gênero do trabalho, com ênfase em políticas de erradicação da pobreza e na valorização da participação das mulheres no desenvolvimento socioeconômico.

Confira o Plano na íntegra AQUI!

Concursos DF: comunicado da Secretaria de Estado de Economia

Concursos DF: comunicado da Secretaria de Estado de Economia

 

Concursos DF: Depoimentos de alunos aprovados

Leia e assista histórias de sucesso em concursos DF! Confira:

Saiba todos os detalhes sobre os concursos DF em 2021 clicando AQUI

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe  organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções.

Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer.

Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Concursos DF: Cursos gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concursos DF: Gran Cursos Questões

Atenção, concurseiros, vocês podem intensificar os estudos para diversos outros concurso públicos. Com a plataforma do Gran Cursos Questões você pode ampliar sua produtividade nos estudos ao resolver diversas questões de bancas organizadoras.

Clique AQUI para acessar e comece já o seu treinamento!

 


 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


08 de outubro2 min. de leitura