Concursos DF 2021: conheça as oportunidades agora!

Concursos DF 2021: previsões nas carreiras administrativa, saúde, educação, segurança e demais áreas

Olá, concurseiro! Está de olho nos concursos públicos que serão realizados para o próximo ano? Confira aqui as principais previsões de concursos DF 2021. As informações foram obtidas com base na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Distrito Federal. Os certames mais esperados são para as Secretarias de Saúde, Educação, Segurança Pública, Detran DF e Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal.

O Governo do Distrito Federal sancionou e divulgou a Lei 6.778/2021, que estima a receita e fixa a despesa do GDF para o exercício financeiro de 2021. O documento foi publicado em edição extra do Diário Oficial do dia 06 de janeiro de 2021. O valor do orçamento deste ano é de R$ 43,1 bilhões. Clique aqui e confira todo o detalhamento dos valores por área.

Navegue utilizando o índice e saiba TUDO sobre os concursos DF 2021:

Concursos DF 2021: bancas definidas

  • Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região

O Instituto Americano de Desenvolvimento foi o escolhido para ser o organizador do novo concurso público para reposição de pessoal. O CRN 1 possui atuação no Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás e Tocantins. A seleção irá ofertar vagas de níveis médio e superior. A publicação do edital está prevista para abril de 2021.

Concurso CRN 1 – Saiba aqui as informações

 

  • Conselho Federal de Química

O CFQ, com lotação no Distrito Federal, decidiu por escolher e contratar o Instituto Americano de Desenvolvimento – Iades para ser o organizador do novo concurso público. A informação foi divulgada dia 18 de janeiro de 2021 no Diário Oficial da União. O certame anterior foi divulgado em 2012, sob responsabilidade do Instituto QUADRIX, com oferta de vagas para Atendente Administrativo e Agente Superior de Áreas.

Concurso CFQ – Saiba aqui as informações

 

Concursos DF 2021: banca em definição

  • Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 11ª Região

O CREFITO pretende abrir um novo concurso público e por isso, em breve, pode abrir novo processo para escolha e contratação de banca organizadora. O novo edital pode indicar vagas de níveis médio e superior.

Concurso CREFITO 11 – Saiba aqui as informações

 

  • Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil

Após rescindir o contrato com a banca Inaz do Pará, a NOVACAP DF pode abrir um novo concurso público. Isso porque a seleção anterior teve suspeita de fraude e adiamentos diversos da aplicação de provas. Com isso, o órgão deve contratar nova empresa organizadora para a realização do certame.

Concurso NOVACAP DF – Saiba aqui as informações

 

  • Conselho Regional de Serviço Social da 8ª Região

O CRESS, situado no Distrito Federal, pretende abrir um novo concurso público. Isso porque foi publicado os procedimentos de dispensa de licitação para escolha de banca organizadora de nova seleção. O último edital foi divulgado em 2019 com vagas para contratação temporária nas ocupações de Agente Fiscal e Agente Administrativo. As remunerações iniciais chegavam aos R$ 3 mil.

Concurso CRESS DF – Saiba aqui as informações

 

Concursos DF 2021: comissão formada

  • Instituto Federal de Brasília

O IFB possui comissão formada para a abertura de um novo concurso público. As vagas serão para reposição nos cargos de Professor do ensino básico, técnico e tecnológico e Técnico-Administrativo em Educação. O próximo passo e escolher e contratar a banca organizadora!

Concurso IFB – Saiba aqui as informações

 

Concursos DF 2021: anunciados

  • Polícia Militar do Distrito Federal

A corporação informou para a equipe de comunicação do Gran Cursos Online que está trabalhando para obter a autorização para realização de novo concurso até o final de 2021. Porém, a seleção só irá ocorrer após o término das ações previstas no certame já realizado. A previsão de vagas é de 2.100 para ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP).

Concurso PMDF – Saiba aqui as informações

 

  • Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Foi autorizado internamente a realização de um novo concurso público para o SLU DF. Contudo, ainda falta a publicação no Diário Oficial do Distrito Federal. As vagas serão para provimento em cargos de nível superior para o cargo de Analista de Resíduos Sólidos (antiga ocupação de Assistente de Gestão de Resíduos Sólidos) (100 vagas), essa última ocupação consta no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do DF para 2021. O edital segue previsto para ser lançado em breve!

Concurso SLU DF – Confira aqui todas as informações

 

  • Secretaria de Estado de Educação

A Lei de Diretrizes Orçamentárias do DF prevê 2.768 vagas para profissionais nas ocupações: Professor de Educação Básica, Analista, Monitor e Técnico em Gestão Educacional. O próprio secretário da SEDF confirmou, durante uma transmissão realizada no mês de setembro de 2020, sobre o novo concurso público em 2021.

Concurso SEDF temporários                     Concurso SEDF efetivo

 

  • Departamento de Trânsito

Está previsto que o Governo do Distrito Federal abra um novo concurso público para a autarquia com a relação de 72 vagas para dois cargos, sendo eles: Assistente de Trânsito (23) e Técnico de Trânsito (49). A última movimentação no órgão foi relacionado a portaria publicada com critérios de lotação, movimentação e jornada de trabalho dos servidores da carreira de Atividades de Trânsito e Policiamento e Fiscalização do Trânsito. A autarquia confirmou que pretende abrir um novo concurso público em 2021!

Concurso DETRAN DF – Confira aqui todas as informações

 

Concursos DF 2021: em fase de estudos

  • Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal

A assessoria de imprensa do órgão afirmou em 2020 que há estudos internos para levantamento de informações sobre a necessidade de contratação de pessoal, sendo assim, a realização de um novo concurso público. Atualmente, o déficit é de mais de 360 para cargos de Agente, Analista, Especialistas e outros.

Concurso DER DF – Saiba aqui as informações

 

  • Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Foi formado e alterado o grupo de trabalho que ficará responsável pela reestruturação do corpo técnico de profissionais do Zoológico. Com isso, pode ter a indicação de realização de nova seleção para o quadro efetivo de servidores.

Concurso Zoológico de Brasília – Saiba aqui as informações

 

  • Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa

Em fevereiro de 2020, a Secretaria constituiu um grupo de trabalho para que em determinado prazo (90 dias, de fevereiro até meados de junho) analisasse a estrutura das especialidades e cargos da carreira de atividades culturais para que se torne viável a realização de um concurso público em breve para a pasta. O grupo de trabalho é composto por três membros. Não há certame vigente para a composição de pessoal desde o ano de 2014.

Concurso SECULT DF – Saiba aqui as informações

 

Concursos DF 2021 previstos na LDO

  • Secretaria de Estado de Economia

De acordo com a LDO 2021 há a previsão de nomeação em mais de 500 vagas para a pasta. Os próximos concursos previstos são para provimento nos cargos de Gestor e Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Analista e Técnico de Planejamento Urbano e Infraestrutura e ainda, Auditor de Controle Interno.

Concurso PPGG DF – Confira aqui todas as informações

Concurso para Auditor de Controle Interno – Saiba mais

 

  • Secretaria de Estado de Saúde

Foi autorizada a realização de uma nova seleção com 815 vagas para o cargo de Agente de Vigilância Ambiental em Saúde e 100 para Agente Comunitário de Saúde. Porém, há ainda mais de 4.600 vagas previstas na LDO 2021 para novos concursos e provimentos. As chances são para Cirurgião-Dentista, Especialista em Saúde, Enfermeiro, Médico, Técnico em Saúde e outros.

Concurso SES DF – Confira aqui todas as informações

 

  • Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade

A LDO prevê 10 vagas para nomeação no cargo de Auditor Fiscal de Atividades Urbanas, com isso um novo certame pode ocorrer. A previsão é que o andamento da seleção ocorra em 2021.

Concurso SEMOB DF – Confira aqui todas as informações

 

  • Secretaria de Estado da Segurança Pública

A pasta poderá realizar um novo concurso público com 1.089 vagas para provimento no cargo de Agente de Execução Penal. O quantitativo está previsto na LDO 2021.

 

  • Secretaria de Estado do Meio Ambiente

A LDO DF 2021 prevê o provimento em 10 vagas no cargo de Auditor Fiscal de Atividades Urbana, com isso é grande a possibilidade de acontecer um novo concurso público para a pasta.

Concurso SEMA DF – Confira aqui todas as informações

 

  • Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística

O DF Legal também tem previsão de abrir um novo certame para repor pessoal, de acordo com indicação na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021. Serão 10 vagas para provimento no cargo de Auditor Fiscal de Atividades Urbanas.

Concurso DF Legal – Confira aqui todas as informações

 

  • Polícia Civil do Distrito Federal (administrativo)

O LDO 2021 prevê nova seleção para a corporação com oportunidades para Gestor (60 vagas) e Analista de Apoio às Atividades Policiais Civis (200 vagas). Atualmente, há mais de 1.200 vacâncias nas duas ocupações. Para concorrer ao cargo de Gestor é necessário ter graduação na área que desejar concorrer.

Concurso PCDF Administrativo – Confira aqui todas as informações

 

  • Controladoria-Geral do DF

De acordo com a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021 há o indicativo de 43 nomeações para Auditor de Controle Interno. As últimas informações obtidas foram que a comissão organizadora está em fase de elaboração do termo de referência para o novo concurso público. A seleção será para profissionais graduados com vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Aproveite as oportunidades dos principais concursos DF 2021!

Concurso CGDF – Confira aqui todas as informações

 

  • Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal

A Lei de Diretrizes Orçamentária 2021 prevê 116 vagas para contratação de novo pessoal para o órgão. As ocupações serão para Fiscal de Defesa do Consumidor, Analista e Técnico de Atividade de Defesa do Consumidor.

Concurso PROCON DF – Confira aqui todas as informações

 

  • Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania

Há indicando na LDO 2021, o provimento em 375 vagas para os cargos de Especialista, Agente e Técnico Socioeducativo. São chances para interessados que queiram participar do concurso que exigem escolaridade de nível médio ou superior. Aproveite!

Concurso SEJUS DF – Confira aqui todas as informações

  • Secretaria de Estado de Obras e Infraestrutura

A pasta também tem previsão de abrir um novo certame para repor pessoal, de acordo com indicação na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021. Serão 10 vagas para provimento no cargo de Auditor Fiscal de Atividades Urbanas. Mais um dos concursos DF previstos para o próximo ano!

Concurso SO DF – Saiba aqui as informações

 

  • Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (servidores)

De acordo com o Projeto de Lei Orçamentária Anual estão previstas que 111 vagas sejam para provimento. A realização de uma nova seleção vem sendo discutida desde o ano de 2019, dependendo de orçamento e de estudos realizados pelo TJDFT. O novo concurso pode ofertar vagas para Técnico e Analista Judiciário. Porém, o Poder Judiciário está realizando contratações de concursos de tribunais já realizados e vigentes.

Concurso TJDFT servidores – Saiba aqui as informações

 

Outros concursos DF 2021 previstos

  • Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (juiz)

Com edital publicado em 2015 ofertando 71 vagas para ingresso como Juiz de Direito Substituto, o concurso público não está mais vigente. A validade foi encerrada conforme indicado na seleção, após dois anos da homologação, em abril de 2019. O TJDFT pode iniciar os estudos para abertura de novo edital.

Concurso TJDFT juiz – Saiba aqui as informações

 

  • Secretaria de Estado de Trabalho

Por meio de portaria publicada em junho de 2020, o documento indica que o secretário-executivo pode solicitar a realização de um concurso público para a pasta. Contudo, antes disso deve ser feito um estudo de dimensionamento de força de trabalho. A SETRAB DF foi criada em 2019.

Concurso SETRAB DF – Saiba aqui as informações

 

Concursos DF 2021 em andamento

  • Indústria de Material Bélico do Brasil

O IMBEL abriu concurso público com oferta de vagas para profissionais de diversas áreas. As remunerações iniciais podem chegar a mais de R$ 5 mil. Há oportunidades em diversos estados e no Distrito Federal. As inscrições estão abertas e seguem até a data de 18 de fevereiro de 2021. As provas serão aplicadas na data prevista de 11 de abril de 2021.

Concurso IMBEL – Confira aqui todas as informações

Resumo do concurso IMBEL

Concurso Indústria de Material Bélico do Brasil (concurso IMBEL)
Banca organizadora Fundação Getúlio Vargas – FGV
Cargos

Agente de Apoio Operacional; Guarda de Segurança Patrimonial; Motorista; Oficial de Produção Industrial; Auxiliar Técnico Industrial; Oficial de Ferramenta Industrial; Técnico Industrial Especializado; Técnico em Radiologia; Técnico de Enfermagem do Trabalho; Auxiliar Técnico Administrativo; Técnico Administrativo Especializado; Analista Especializado; Supervisor; Advogado; Engenheiro; Médico do Trabalho.

Escolaridade Níveis fundamental, médio e superior
Carreiras Administrativa, Saúde, Controle e Jurídica
Lotação Brasília/DF, Piquete/SP, Itajubá/MG, Juiz de Fora/MG, Magé/RJ e Rio de Janeiro/RJ
Número de vagas Formação de Cadastro Reserva
Remuneração de R$ 1.275,46 a R$. 5.331,47
Inscrições de 11 de janeiro de 2021 a 18 de fevereiro de 2021
Taxa de inscrição de R$ 31,00 a R$ 53,00
Data da prova objetiva  11/04/2021
Link do edital Clique aqui para ver o edital IMBEL

 

  • Polícia Civil do Distrito Federal

Com editais publicados, a corporação abriu 2.100 vagas para ingresso no quadro efetivo para os cargos de Agente e Escrivão. Para concorrer às ocupações é necessário ter ensino superior completo. As provas seriam aplicadas em março de 2020 para Escrivão e em outubro para Agentes, mas ambas foram adiadas. Recentemente, o TJDFT fixa prazo para PCDF e Cebraspe definirem nova data para aplicação das avaliação. A remuneração inicial dos profissionais será de 9.394,68.

Concurso PC DF – Confira aqui todas as informações

Resumo do concurso PCDF Agente

Concurso Polícia Civil do Distrito Federal (concurso Agente PCDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE
Cargos Agente de Polícia
Escolaridade nível superior
Carreiras Policiais
Lotação Brasília DF
Número de vagas 1.800 vagas
Remuneração
  • R$ 8.698,78 (conforme o edital)
  • de R$ 9.394,68 a R$ 14.851,63 (subsídio reajustado conforme Medida Provisória n.º 971, 2020)
Inscrições de 18/08/2020 a 08/09/2020
Taxa de inscrição R$ 196,00
Data da prova objetiva A DEFINIR
Link do edital clique AQUI para fazer download do edital  PCDF Agente

Resumo do concurso PCDF Escrivão

Concurso Polícia Civil do Distrito Federal (concurso Escrivão PCDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção – Cebraspe
Cargos Escrivão de Polícia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policiais
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 300 vagas
Remuneração
  • R$ 8.698,78 (conforme o edital)
  • de R$ 9.394,68 a R$ 14.851,63 (subsídio reajustado conforme Medida Provisória n.º 971, 2020)
Inscrições de 22/01/2020 a 11/02/2020
Taxa de inscrição R$ 199,00
Data da prova objetiva A DEFINIR
Link do edital Clique aqui para ver o edital PCDF Escrivão

 

  • Tribunal de Contas do Distrito Federal

O TCDF publicou edital para realização de concurso público. São 12 vagas imediatas: Auditor de Controle Externo (10 vagas + CR), Procurador do Ministério junto ao TCDF (1 + CR) e Auditor Conselheiro Substituto (1 + CR). No fim do mês de novembro de 2020, o certame para Auditor de Controle Externo foi retomado. O Cebraspe é o organizador de todas as seleções.

Concurso TCDF – Confira aqui todas as informações

Resumo do concurso

Concurso Tribunal de Contas do Distrito Federal (concurso TCDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Auditor de Controle Externo, Procurador do Ministério junto ao TCDF e Auditor Conselheiro Substituto
Escolaridade Nível superior
Carreiras Controle e Gestão e jurídicas
Lotação Distrito Federal
Número de vagas
  • 10 vagas + CR de Auditor de Controle Externo
  • 1 + CR de Procurador do Ministério junto ao TCDF
  • 1 + CR de Auditor Conselheiro Substituto
Remuneração
  • R$ 16.673,35 para o cargo de Auditor de Controle Externo
  • R$ 33.689,10 para os cargos de Procurador do Ministério junto ao TCDF e Auditor Conselheiro Substituto
Inscrições
  • de 07/12/2020 a 28/12/2020 para o cargo de Procurador
  • de 23/12/2020 a 15/01/2021 para Auditor de Controle Externo
  • de 15/01/2021 a 03/02/2021 para Auditor Conselheiro Substituto
Taxa de inscrição de R$ 140,00 a R$ 300,00
Data da prova objetiva
  • 07/02/2021 para o cargo de Procurador
  • 21/02/2021 para Auditor de Controle Externo
  • 14/03/2021 para Auditor Conselheiro Substituto
Link do edital
Link da análise do edital Confira aqui a análise em vídeo do edital

 

  • Procuradoria Geral do Distrito Federal

A PGDF teve edital publicado com oferta de vagas de níveis médio e superior, sendo organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe. O período de inscrições já foi encerrado, mas devido à pandemia ainda não houve a aplicação das provas. A retomada pode acontecer em breve. Os novos servidores irão receber remunerações iniciais de R$ 4 mil a R$ 7 mil.

Concurso PGDF – Confira aqui todas as informações

Resumo do concurso

Concurso Procuradoria- Geral do Distrito Federal
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE
Cargos Analista e Técnico Jurídico
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa e Jurídica
Lotação Brasília – DF
Número de vagas 100 vagas
Remuneração de R$ 4.720,00 a R$ 7.320,00
Situação Data da prova será remarcada
Link do edital Veja o edital completo do concurso PGDF

 

  • Defensoria Pública do Distrito Federal

O governo do Distrito Federal decidiu pela suspensão do concurso público em relação a realização das provas que estavam previstas para a data de 22 de novembro de 2020. A seleção contempla 60 vagas imediatas para ocupações de nível superior. O Cebraspe também é o organizador.

Concurso DPDF – Confira aqui todas as informações

Resumo do concurso

Concurso Defensoria Pública do Distrito Federal
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE
Cargos Analista de Apoio à Assistência Judiciária
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administrativa, Tecnologia da Informação e Jurídica
Lotação Brasília – DF
Número de vagas 60 + CR
Remuneração De R$ 5.241,22 (Inicial) a R$ 7.807,26 (final)
Situação Data da prova será remarcada
Link do edital Veja o edital completo do concurso DPDF
Edital DPDF – 1a retificação

 

  • Agencia Reguladora de Águas e Saneamento do Distrito Federal

Outro concurso público que também está com edital publicado, mas encontra-se com o cronograma suspenso devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19). A seleção oferta 25 vagas imediatas e 50 para cadastro de reserva para os cargos de Regulador e Técnico de Regulação, com remuneração que chega a R$ 10 mil.

Concurso ADASA DF – Confira aqui todas as informações

Resumo do concurso

Concurso Agência Reguladora de Águas e Saneamento do DF
Banca organizadora Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES
Cargos Técnico em Regulação; Regulador de Serviços Públicos
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreira Administrativa
Lotação Brasília – DF
Número de vagas 75 + CR
Remuneração de R$ 4.300,00 a R$ 10.000,00
Situação Data da prova será remarcada
Link do edital Veja o edital do concurso ADASA DF
Edital ADASA DF – 1a retificação

 

  • Fundação Universidade de Brasília

O edital foi publicado em setembro de 2020, porém o cronograma foi suspenso após o período de inscrições. O concurso oferta vagas de níveis médio e superior. As principais oportunidades são nas áreas de saúde, tecnologia da informação e outras. Após a retomada, a data da prova será definida. As remunerações iniciais dos profissionais serão de R$ 2,4 mil ou R$ 4,1 mil.

Concurso FUB/UnB – Confira aqui todas as informações

Resumo do concurso

Concurso Fundação Universidade de Brasília
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Saúde, tecnologia da informação e outras
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 16 vagas + CR
Remuneração de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66
Inscrições das 10h do dia 09 de junho até às 18h do dia 06 de julho de 2020 (encerradas)
Taxa de inscrição de R$ 61 a R$ 104,00
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique AQUI e confira o edital UnB FUB

 

 

Concursos DF 2021: nomeações previstas

  • Câmara Legislativa do Distrito Federal

A CLDF publicou edital de concurso público no ano de 2018 com relação de oportunidades em cargos de níveis médio e superior. Foram ofertadas 86 vagas nas ocupações: Consultor Legislativo, Consultor Técnico-Legislativo e Técnico Legislativo, Procurador, Agente de Polícia Legislativa e Inspetor de Polícia. O certame ainda está no prazo de validade e de acordo com a LDO 2021 pode realizar a nomeação de 397 profissionais.

Concurso CLDF – Saiba todos os detalhes

 

  • Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal

A LDO 2021 prevê que irá realizar a nomeação de 49 novos profissionais para diversos cargos. O concurso público realizado pela Companhia teve a oferta de 59 vagas imediatas e ainda formação de cadastro de reserva (177) e ainda está em validade até o ano de 2021. O edital trouxe chances de níveis médio e superior.

Concurso Codhab DF – Saiba todos os detalhes

 

  • Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social

O maior quantitativo previsto para nomeação em todo o Distrito Federal é para a SEDES, pois indica mais de 2.140 provimentos nos cargos de Especialista e Técnico em Assistência Social. O concurso foi realizado com a oferta de vagas para candidatos com ensino médio completo e ensino superior com formações específicas.

Concurso SEDES DF – Saiba todos os detalhes

 

  • Fundação Hemocentro de Brasília

Boa novidade. O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 prevê o provimento de 121 cargos para os cargos de Analista e Técnico de Atividades do Hemocentro. Essas nomeações serão para os aprovados no concurso público realizado que possui vigência até o ano de 2021. Foram registrados mais de 73 mil candidatos inscritos em toda a seleção.

Concurso Hemocentro DF – Confira aqui todas as informações

 

  • Serviço de Limpeza Urbana

O concurso público SLU DF que teve a oferta de 150 vagas para provimento no cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos ainda está em andamento e vigente. O governo do Distrito Federal prevê relação de vagas para provimento no ano de 2021, de acordo com a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Concurso SLU DF – Saiba todos os detalhes

 

ORÇAMENTO GDF – Na noite do dia 20 de janeiro 2021 foi publicado no Diário Oficial,  o quadro de detalhamento da despesa dos orçamentos fiscal e da seguridade social para o exercício financeiro de 2021 do Governo do Distrito Federal. O documento indica orçamento para três secretarias para uso por meio de nomeação de novos servidores, esses aprovados em concursos públicos realizados ou que ainda irão ocorrer. Veja abaixo:

Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal
Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal

 

Notícias sobre os concursos DF

 

Estatuto da pessoa com deficiência e reserva de vagas
Reserva de vagas para pessoas negras ou pardas
Plano de Saúde para os servidores do GDF

 

 

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Lanna Sant'Anna

Principais de Distrito Federal

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo