Concursos Públicos: Oportunidades em SC, MT e SP! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


03 de fevereiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de AL, MG e SP. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Figueirópolis D’Oeste MR

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Figueirópolis D’Oeste, no estado de Mato Grosso. O certame – organizado pela Líder Consultoria e Assessoria – visa o provimento imediato de 06 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Cargos são para todos os níveis de escolaridade. Provas objetivas devem ser aplicadas em 07 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura Modelo SC

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Modelo, no estado de Santa Catarina. O certame – organizado pela Alternative Concursos – visa a formação de cadastro reserva. Cargos são de níveis médio e superior. Provas objetivas devem ser aplicadas em 28 de fevereiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura Santa Terezinha SC

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, no estado de Santa Catarina. O certame – organizado pelo Instituto o Barriga Verde (IOBV) – visa a formação de cadastro reserva. Cargos todos os níveis de escolaridade. Provas objetivas devem ser aplicadas em 21 de fevereiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Mirim Doce SC

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Mirim Doce, no estado de Santa Catarina. O certame – organizado pelo Instituto o Barriga Verde (IOBV) – visa a formação de cadastro reserva. Cargos todos os níveis de escolaridade. Provas objetivas devem ser aplicadas em 21 de fevereiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Guarulhos SP

Já estão abertas as inscrições para os processos seletivos da Prefeitura Municipal de Guarulhos, no estado de São Paulo. O certame – organizado pela Fundação Vunesp – visa a formação de cadastro reserva. Cargos são para níveis médio e superior. Provas objetivas devem ser aplicadas em 16 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

 

Bancas definidas

  • Concurso CRECI 7

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 7ª Região, localizado no estado de Pernambuco, definiu a banca do próximo concurso CRECI 7. Segundo o documento publicado no Diário Oficial da União em 03 de fevereiro, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB será responsável pela organização e execução do certame.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso ITEP RN

A banca organizadora do concurso ITEP RN Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte foi definida! A escolha foi divulgada hoje (3/02) e a responsável será o Instituto AOCP.

Clique aqui e saiba mais 

 

Comissões formadas

  • Concurso Seduc AL

A Comissão que ficará encarregada de planejar, organizar e executar os trabalhos do concurso da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (concurso Seduc AL) foi formada. O Decreto de instituição da comissão foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta última terça-feira (02/02).

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso SERIS AL

A comissão organizadora do concurso SERIS AL foi formada! O certame foi autorizado e divulgaram que serão ofertadas 250 vagas para o cargo de policial penal (antigo agente penitenciário). A carreira exige nível superior completo. E a remuneração inicial, de acordo com o plano de cargos, é de R$ 3.800 e pode chegar a R$ 9.359,63.

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Concurso TJ SP Juiz

O Conselho Superior de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo realizou uma sessão telepresencial no dia 02 de fevereiro de 2021. Durante o evento foi autorizado a abertura de um novo concurso TJ SP Juiz que pode ser somente interno e com isso foi indicado a relação de seis cargos para Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau.

Clique aqui e saiba mais

 

Anunciados

  • Concurso Agepen AL

A Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas deu parecer favorável à Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social – SERIS AL (concurso Agepen AL) para a realização do concurso público para provimento de 300 vagas para o cargo de Agente Penitenciário. A informação foi publicada no Diário Oficial do estado do dia 15 de janeiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso MPMG Promotor

Novo concurso MPMG Promotor à vista. Em entrevista ao Jornal O Tempo, o novo Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares, informou que em 2021 o Ministério Público de Minas Gerais deve abrir dois concursos para membros do MP MG. Portaria publicada no Diário Eletrônico de 12 de janeiro designou dois membros para a comissão do próximo certame.

Clique aqui e saiba mais 

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso Bombeiros MG

Aqui no Gran você encontra o gabarito Bombeiros MG –  Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais! A prova foi realizada hoje (10/01) e ofertou 30 vagas na graduação de Cadete, para acesso ao Quadro de Oficiais (QOBM) da corporação e 10 vagas para o cargo de Oficial do Quadro de Saúde da corporação (QOS).

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Seduc RS

O Conselho Geral do Cpers quer que o próximo Concurso Seduc RS tenha uma oferta maior de vagas e cargos das que foram anunciadas pela  Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul. A entidade deseja que o Concurso Seduc RS também tenha vagas para área de apoio. O anúncio sobre a autorização do certame tratou apenas sobre vagas para professores da rede.

Clique aqui e saiba mais 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


03 de fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021