Concursos Públicos: Edital aberto com mais de 100 vagas! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


08 de fevereiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Bombeiros TO

Foi publicado, no dia 08 de fevereiro de 2021, o edital de abertura do concurso público para ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO) e no Curso de Formação de Praças (CFP) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins. O concurso Bombeiros Tocantins oferta 115 vagas com exigência de ensino médio ou superior completo.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Câmara Planaltina de Goiás GO

A  Câmara de Planaltina de Goiás, no estado de Goiás, publicou o extrato do edital que deve ofertar 17 vagas para cargos de nível médio e superior. Conforme o documento, as inscrições serão abertas no próximo dia 10 de fevereiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Piratuba SC

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Piratuba, em Santa Catarina. O certame – organizado pela OMNI – visa o provimento imediato de 08 vagas, além de formação de cadastro reserva. Cargos são para todos os níveis de escolaridade. Provas objetivas devem ser aplicadas em 28 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

 

Bancas definidas

  • Concurso Prefeitura de Mairinque SP

A Prefeitura de Mairinque, no estado de São Paulo, deve abrir novo concurso público nos próximos meses. O órgão, inclusive, deu mais um importante passou e definiu a banca organizadora do certame. A empresa contratada é o Instituto Mais.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Polícia Penal MG

Recentemente, aconteceu a contratação do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) para ser o organizador do concurso Polícia Penal MG para o cargo de Auxiliar Educacional. Araújo afirmou que o cronograma para realização do certame está em elaboração e por essa razão ainda não há previsão de datas para publicação do edital e realização das provas, “haverá transparência no momento adequado. Os trabalhos estão adiantados, mas não posso dar mais detalhes agora”, declarou.

Clique aqui e saiba mais 

 

Comissões formadas

  • Concurso Sefaz PA

O concurso da SEFA PA é um dos mais aguardados. Em dezembro de 2020, foi publicado no Diário Oficial do Pará a composição da comissão especial de licitação. O grupo será o responsável por fazer a escolha da banca organizadora da próxima seleção da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (SEFA PA).

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Concurso MPC RR

O Procurador-Geral do Ministério Público de Contas de Roraima assinou no dia 05 de fevereiro de 2021 a Autorização do concurso MPC RR para o cargo de Procurador de Contas.

Clique aqui e saiba mais 

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso MP SP

 Foi divulgado o relatório final do concurso MP SP Promotor –  Ministério Público do Estado de São Paulo. O documento faz um apanhado geral sobre o certame que ocorreu em 2019, e expõem datas importantes e número de aprovados.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso PGE RJ Procurador

O prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso Concurso PGE RJ Procurador –  Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro foi prorrogado! Os candidatos já inscritos terão até o dia 12 de fevereiro para efetuar o pagamento do boleto.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso PM PA

Segundo o edital da Polícia Militar do Estado do Pará, os candidatos ao cargo de Oficial já podem consultar a partir de hoje, dia 8 de fevereiro, os horários e locais de prova. O endereço eletrônico para a verificação é wwww.iades.com.br. As provas objetivas para este cargo serão aplicadas em 28 de fevereiro.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Maracaí SP

A Prefeitura Municipal de Maracaí, no estado de São Paulo, suspendeu o concurso público que oferece 03 vagas imediatas para níveis médio e superior. Decisão levou em consideração a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Novas datas devem ser divulgadas em breve.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Basa

Terminam nesta segunda-feira (08/02), às 23 horas e 59 minutos, as inscrições do concurso do  Banco da Amazônia  (concurso Basa) para o cargo de Técnico Científico (TI).

Para realizar a inscrição, o candidato interessado deve acessar o site da Fundação Cesgranrio, no endereço eletrônico: https://www.cesgranrio.org.br e seguir as instruções do sistema de inscrição.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2020

Avatar


08 de fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021