Concursos Públicos: destaques do dia! Editais iminentes, VEJA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


11 de janeiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e autorizações. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura Municipal de Mariana MG

Saiu edital de processo seletivo para a Prefeitura Municipal, localizada no estado de Minas Gerais. O certame oferece 16 vagas. As carreiras contempladas são a saúde e administração. Segundo o edital, a remuneração inicial varia entre R$ 1.105,61 a R$ 2.420,70. A prova objetiva será realizada no dia 28 de fevereiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

 

Bancas definidas

  • Concurso Lorena SP

Novidades sobre o concurso Lorena. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo, já tem banca definida. O Instituto Zambini foi a empresa escolhida. Ele terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso DAEV Valinhos SP

O próximo concurso público do Departamento de Água e Esgoto de Valinhos, localizada no estado de São Paulo, já tem banca definida. Segundo Diário Oficial, a Fundação VUNESP foi a empresa escolhida. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Clique aqui e saiba mais 

 

Comissões formadas

  • Concurso Guarujá Previdência SP

Está formada a comissão permanente do próximo concurso público da Previdência Social dos Servidores do Município de Guarujá, localizada no estado de São Paulo. A formalização do grupo de trabalho ocorreu em dezembro de 2020.

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Concurso SES DF

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal  também já está autorizada a realizar concurso público para o provimento de 815 vagas para o cargo de Agente de Vigilância Ambiental em Saúde e 100 para Agente Comunitário de Saúde. A autorização foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 30 de junho de 2020.

Clique aqui e saiba mais 

Outras notícias de concursos

  • Concurso PM PI

Um novo concurso será promovido pela Polícia Militar do Piauí (concurso PM PI). Em contato novamente com a Assessoria de Imprensa da PM PI nesta segunda-feira (11/01), a Corporação informou que ainda não é possível definir uma data de publicação e que o edital está sendo providenciado, “assim que for elaborado daremos publicidade.”

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ÓRGÃO

Inserir texto sobre a situação dos concursos públicos (solicitado, anunciado, editais retificados e outros que julgarem necessários).

Clique aqui e saiba mais [LINK DA MATÉRIA]

  • Concurso XXXII OAB

Este será o primeiro Exame de Ordem de 2021, que está com provas previstas para o dia 07 de março de 2021. Já a 2ª fase, a prova prático-profissional, será na data provável de dia 2 de maio de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso SEPLAD PA

A Secretaria de estado de Planejamento e Administração (concurso SEPLAD PA) está oficialmente previsto. O processo licitatório para escolha da banca organizadora teve início nesta sexta-feira (11/12) e encerrará em fevereiro de 2020.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM AL

A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas emitiu parecer favorável para a realização de um novo concurso público para a Polícia Militar do Estado de Alagoas para provimento nos cargos de Soldado e Oficial. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, o concurso PM AL está previsto e se adequa ao Plano Plurianual, à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021. Com isso, tem reserva financeira para publicação de novo edital.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ENARE EBSERH

Aqui no Gran você encontra o gabarito Residência Uniprofissional e Multiprofissional Ebserh ! A prova foi realizada ontem (10/01) e ofertou 101 vagas para diversos programas de para Residência Uniprofissional e Multiprofissinal. Você pode conferir agora o gabarito preliminar que foi publicado ontem a noite (10/01) e a fundamentação de recurso da disciplina de Fundamentos em Enfermagem, com a professora Fernanda Feitosa.

Clique aqui e saiba mais

 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


11 de janeiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021