Concursos Públicos: destaques do dia! Mais de 1 mil vagas em Alagoas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


13 de janeiro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso São Pedro da União MG

Novidades sobre o concurso São Pedro da União. Saiu edital de concurso público para a Prefeitura Municipal, localizada no estado de Minas Gerais. O certame oferece 17 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As carreiras contempladas são a administração, educação, jurídica e saúde. Segundo o edital, a remuneração inicial varia entre R$622,45 a R$12.011,30.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SES DF

Interessado em Residência? Está no lugar certo! Saiba que mais um edital para Residência SES DF – Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – FEPECS  acabou de ser publicado e 31 vagas estão sendo ofertadas para residência uniprofissional na área de enfermagem e odontologia.

Clique aqui e saiba mais 

 

Bancas definidas

  • Concurso Ministério da Economia

A banca organizadora para o novo processo seletivo simplificado foi definida. O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB foi o escolhido. Anteriormente a isso, no dia 26 de novembro de 2020, a comissão especial foi formada. A seleção será destinada a contratação de 100 profissionais para desenvolver atividades relacionadas à prestação de contas e à tomada de contas especial no âmbito das Secretarias Especiais de Produtividade, Emprego e Competitividade; e Políticas Públicas de Emprego.

Clique aqui e saiba mais 

 

Comissões formadas

  • Concurso PM RN Saúde

A Comissão especial que ficará responsável em organizar o próximo concurso PM RN saúde já está formada. Nesta quarta-feira (13/01), foi republicada a Portaria da formação de comissão por causa de incorreção. 

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Concurso PM AL

A realização do concurso público da Polícia Militar de Alagoas foi autorizada. O documento foi publicado em edição complementar do Diário Oficial Estadual na edição do dia 12 de janeiro de 2021. O concurso PM AL terá a oferta de 1.060 vagas, sendo 1.000 para ingresso como Soldado e 60 como Cadete. 

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Bombeiros AL

O Concurso Bombeiro AL foi oficialmente autorizado! Horas após o anuncio feito pelo Governador Renan Filho em suas redes sociais, de que certame contará com 170 vagas imediatas, sendo 150 para Soldado e outras 20 para Oficial combatente, foi publicado no Diário Oficial do Estado o documento oficial.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso PGE AL

A autorização para o próximo concurso da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas acaba de ser publicada no Diário Oficial do estado. De acordo com o documento, a autorização visa o preenchimento de 15 vagas para o cargo de Procurador de Estado.

Clique aqui e saiba mais 

Outras notícias de concursos

  • Concurso CRP PE

O prazo de validade do concurso do Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco 2ª Região – CRP 02 (concurso CRP PE) foi prorrogado por mais dois anos, a contar de 15 de janeiro de 2021. Desta forma, o concurso estará válido até 2023.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Nonoi RS

Mudanças no concurso Nonoai. Segundo documento divulgado em 08 de janeiro de 2021, o certame da Prefeitura Municipal, localizada no estado Rio Grande do Sul, está suspenso. Um novo cronograma será divulgado futuramente.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso SES DF

As inscrições do processo seletivo simplificado já estão abertas e poderão ser realizadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico: www.iades.com.br até o dia 31 de janeiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


13 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021