Concursos Públicos: Previsão de mais de 2 mil vagas no Ceará! VEJA

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


22 de fevereiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Aparecida SP

Foi publicado o edital do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Aparecida, em São Paulo. O certame – organizado pelo Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS) – visa a formação de cadastro reserva para as áreas de educação e administrativa. Cargos são para nível médio. Provas objetivas devem ser aplicadas em 04 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais

 

Bancas definidas

  • Concurso UNIFAP

A banca organizadora do concurso UNIFAP – Universidade Federal do Amapá foi definida e será a Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa. A empresa será responsável pela gestão administrativa e financeira do projeto de extensão de excelência para o concurso público.

Clique aqui e saiba mais

 

Autorizações

  • Concursos Ceará

Foi publicado nesta segunda-feira, no perfil oficial do Instagram do governador do estado do Ceará, Camilo Santana, um vídeo anunciando os concursos da Segurança Pública do Estado. Os concursos citados são da Polícia Militar do Ceará, Polícia Civil do Ceará e Perícia Forense do Estado do Ceará.

O governador anuncia que até março serão lançados editais na área e Segurança Pública.

Clique aqui e saiba mais

 

Anunciados

  • Concurso CVM

Um novo certame público no âmbito federal poderá acontecer! A Comissão de Valores Mobiliários pretende abrir um novo concurso CVM. A equipe de comunicação do Gran Cursos Online entrou em contato com a autarquia para saber se houve pedido de certame ao Ministério da Economia e teve a resposta confirmada.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Civil MT

O Delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (concurso Polícia Civil MT), Mário Dermeval,  afirmou em entrevista ao portal de notícias Olhar Direto que há estudos em andamento para um próximo certame para Investigadores e Escrivães. Segundo ele há ainda tratativas com o governo estadual para que o concurso aconteça em breve.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso PMDF

O Chefe do Departamento de Gestão de Pessoal da Polícia Militar do Distrito Federal tornou pública a suspensão do prazo de validade dos Concursos PMDF de admissão ao Curso de Formação de Praças e de Oficiais.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGE PA

Quem está na expectativa para o concurso PGE PA pode comemorar! Foi publicado no site oficial da Seplad a previsão de realização do certame para 2021. A Procuradoria-geral do Estado do Pará está com comissão formada. Secretaria de Planejamento e Administração do Pará – Seplad publicou no Diário Oficial do Estado a Portaria 320/2020, que instituiu a Comissão Especial Licitatória responsável pela escolha da banca organizadora de quatro certames, entre eles o da PGE PA.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso São José do Sul RS

O concurso público da Prefeitura Municipal de São José do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, decidiu suspender a aplicação das provas objetivas do concurso público que oferece 12 vagas de provimento imediato, além de formação para cadastro reserva. No comunicado, a Administração não deu informações sobre os motivos da suspensão. No entanto, novas datas serão divulgadas em momento oportuno.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEED PR

O Cebraspe, organizador do concurso público para a contração temporária de Professor e Professor Pedagogo da Secretaria de Estado de Educação do Estado do Paraná, divulgou no dia 12 de fevereiro de 2021, o resultado final da prova objetiva e de títulos, também do processo seletivo simplificado (PSS). O concurso SEED PR temporário oferta 4.000 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes SP

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, suspendeu por tempo indeterminado o concurso público que vai preencher mais 59 vagas de níveis superior. Comunicado diz que a Administração Municipal levou em consideração a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEPLAD PA

O concurso da Secretaria de estado de Planejamento e Administração (concurso SEPLAD PA) está oficialmente previsto. Nesta segunda-feira foi publicado no Diário Oficial do Estado do Pará o Extrato de resultado do edital de concorrência de Licitação para a escolha da banca organizadora do concurso SEPLAD PA. 

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2020

Avatar


22 de fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021