Concursos Públicos: Mais de 3 mil vagas para Segurança Pública. VEJA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


25 de Fevereiro de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de DF, GO e MA. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso COREN SE

Saiu o edital Coren SEConselho Regional de Enfermagem de Sergipe. São 5 vagas para os cargos de nível médio e superior, Técnico Administrativo e Enfermeiro Fiscal e a remuneração chega a R$ 4.237,95.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Ribeiro Gonçalves PI

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, no estado do Piauí. Organizado por Gabriel Excelência, o certame dispõe de 01 vaga de nível superior, além de formação de cadastro reserva. Oportunidades são voltadas para a área fiscal do Município. Provas objetivas devem ser aplicadas em 25 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais

 

Bancas definidas

  • Concurso CRF MA

Foi publicado nesta quinta-feira (25/02), a escolha do Instituto Quadrix como banca organizadora do concurso do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão (concurso CRF MA).

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso Arcon PA

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará instituiu a comissão que ficará encarregada de acompanhar, executar e supervisionar o processo seletivo da ARCON PA (concurso ARCON PA) A portaria foi publicada no Diário Oficial do TCE PA desta quarta-feira (23/02).

Clique aqui e saiba mais

 

Anunciados

  • Concurso PM GO

Foi anunciado nesta terça-feira, pelo deputado estadual, Delegado Humberto Teófilo, a abertura de 3 editais para a Segurança Pública do Estado de Goiás e um deles é para a Polícia Militar do Estado do Goiás (concurso PM GO).

De acordo com o delegado serão 2 mil vagas no total, sendo 1.900 vagas para o cargo de soldado QPPM 2ª Classe e 100 vagas para cadete. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC GO

A Assembleia Legislativa de Goiás, Alego, solicitou um novo Concurso PC GO! A informação foi passada pelo deputado estadual, Delegado Humberto Teófilo. A expectativa é que o novo concurso para a Polícia Civil do Estado de Goiás oferte 418 vagas. Dessas, 115 reservadas para o cargo de escrivão  e 303 para o quadro de agentes de polícia. Saiba tudo sobre o Concurso PC GO! 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bombeiro GO

A Assembleia Legislativa de Goiás, Alego, solicitou um novo Concurso CBM GO! A informação foi passada pelo deputado estadual, Delegado Humberto Teófilo. A expectativa é que o novo concurso para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Goiás oferte 1 mil vagas. Dessas, 900 reservadas para o quadro de praças e 100 para o quadro de oficiais.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso PMDF

O Chefe do Departamento de Gestão de Pessoal da Polícia Militar do Distrito Federal tornou pública a suspensão do prazo de validade dos Concursos PMDF de admissão ao Curso de Formação de Praças e de Oficiais. Hoje (25/02) foi publicada uma retificação referente a essa suspensão

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Agepen DF

O novo concurso Agepen DF para Agente Penitenciário da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF  já foi autorizado e um grupo de trabalho está composto para discutir a contratação da banca! Serão ofertadas 1.179 vagas para Agente de Execução Penal, sendo 400 de provimento imediato e 779 de formação de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGDF Procurador

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (concurso PGDF Procurador) vai selecionar a banca organizadora do próximo certame. Para isso, foi publicado aviso público para que as empresas manifestem interesse e participem do processo licitatório.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRP MS

O Conselho Regional de Psicologia da 14ª Região publicou uma retificação no edital do próximo Concurso CRP MS. A retificação altera um subitem do conteúdo do cargo de Assessoria Técnica.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


25 de Fevereiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021