Concursos Públicos: Mais de 1 mil vagas previstas! VEJA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


31 de Março de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de AL, RO e CE. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Depen

Departamento Penitenciário Nacional publicou o edital com a oferta de 107 vagas para cargos temporários. As oportunidades são para os cargos de especialista técnico de obras – engenharia, analista técnico de obras – engenharia e analista técnico de obras – arquitetura.

Clique aqui e saiba mais

  • Edital São Martinho SC

Novidades sobre o edital São Martinho. Saiu anúncio de processo seletivo da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Santa Catarina. O certame oferece vagas para formação de cadastro reserva. As carreiras contempladas são a administrativa e saúde. Segundo o edital, os candidatos aprovados terão remuneração inicial que varia entre R$ 1.098,58 a R$ 11.077,21.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso PC AL

A banca organizadora do concurso PC AL – Polícia Civil do Estado de Alagoas foi definida.

O notícia foi publicado em um parecer da PGE AL informando que o Cebraspe foi definido como responsável por esse e outros certames, por conta da inexigibilidade de licitação. É previsto 500 vagas!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC CE

Foi definida a banca organizadora do concurso PC CE – Polícia Civil do Ceará!

O governador do estado já havia divulgado em seu Instagram a banca Idecan como responsável pelo certame, mas só hoje (31/03)  a informação foi oficialmente publicada no Diário Oficial do Ceará. O certame deve ofertar 500 vagas!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Seris AL

A banca organizadora do concurso SERIS AL – Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social do Estado de Alagoas  foi definida.

O notícia foi publicado em um parecer da PGE AL informando que o Cebraspe foi definido como responsável por esse e outros certames, por conta da inexigibilidade de licitação. Estão previstas 250 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ RO

A Fundação Getúlio Vargas – FGV será contratada para organizar o concurso TJ RO – Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. O documento que ratifica a escolha da banca foi divulgado no Diário de Justiça na edição do dia 31 de março de 2021. A empresa irá ser a responsável pelo processo seletivo simplificado (profissionais temporários) e pelo concurso público para o quadro de efetivos do Poder Judiciário.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Semace

O Governo do Ceará irá lançar, em breve, o concurso da Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (concurso Semace). A notícia foi publicada no próprio site do governo no dia 25 de março, dia em que o Governador, Camilo Santana, sancionou a lei que reserva 20% das vagas em concursos públicos estaduais para negros.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso SETEC Campinas SP

Mudanças no concurso SETEC Campinas. Foi divulgado retificação de edital do concurso público do Serviços Técnicos Gerais de Campinas – SETEC, localizada no estado de São Paulo. De acordo com o documento, as inscrições foram prorrogadas até 20 de maio de 2021. Provas objetivas serão aplicadas em 18 de julho.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TCE AM

O edital do  Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (concurso TCE AM) deve sair a qualquer momento! O presidente do Tribunal assinou nesta quarta-feira (31/03) o contrato com a banca organizadora, FGV, para a realização do certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PRF

concurso PRF da Polícia Rodoviária Federal terá um novo período de inscrições para os candidatos interessados nas vagas reservadas às pessoas com deficiência. Foi publicada uma retificação no edital de abertura após recomendações do Ministério Público Federal – MPF.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


31 de Março de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021