Concursos Públicos: destaques do dia 02 de fevereiro de 2024!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


2 de Fevereiro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Santo Antônio da Alegria SP

Saiu o edital para o Concurso Santo Antônio da Alegria SP e as inscrições já estão abertas. A Prefeitura Municipal abre 03 vagas imediatas + cadastro reserva.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso Cabeceiras GO

A Prefeitura de Cabeceiras GO, por meio da banca organizadora Conscam Web, publicou o edital do concurso público que oferece 254 vagas para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso ISS BH

 A Prefeitura de Belo Horizonte oferece 20 vagas imediatas e cadastro reserva para Agente Fazendário. Posto exige nível superior em qualquer área de formação.

Clique aqui e saiba mais!

  • Exame Qualificação CFC

O edital do Exame de Qualificação CFC foi publicado. A organizadora do exame é o Instituto Consulplan.

Clique aqui e saiba mais!

Previstos

  • Concurso UniRio

 Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro pode publicar edital de concurso público em 2024. Edital deve ofertar 59 vagas para cargos da carreira de técnico administrativo em educação. 

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso TJ PR

Em reunião com o SindijusPR (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Luiz Fernando Tomasi Keppen, afirmou que um novo edital para o Concurso PR está sendo preparado.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso Polícia Civil PI

Em entrevista, o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou que o edital deve ser publicado no segundo semestre de 2024!

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso SEAD RN

Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, foi divulgado o Quadro de Detalhamento da Despesa de 2024 do Estado e o concurso está entre as despesas previstas para este ano.

Clique aqui e saiba mais!

Comissão formada

  • Concurso STJ

O Superior Tribunal de Justiça está em fase de escolha de banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso STM

concurso STM para ingresso no Superior Tribunal Militar será realizado em breve, isso porque a comissão já está formada.

Clique aqui e saiba mais!

Outras notícias de concursos

  • Concurso CEFET RJ

O edital do concurso CEFET RJ será publicado nos próximos dias. O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca informou que as inscrições para os cargos técnico-administrativos em educação podem iniciar ainda neste mês!

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso Banco do Nordeste

 período de inscrições para o concurso Banco do Nordeste está aberto até o dia 09/03/2024.

Clique aqui e saiba mais!

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


2 de Fevereiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades