Concursos TRTs: CSJT autoriza nomeação de concursados para 583 vagas!

Concursos TRTs: AUTORIZADAS mais de 500 vagas para provimento e novos certames!

Concursos TRTs: AUTORIZADAS mais de 500 vagas para provimento e novos certames!

O presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, participou da 1ª Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). No evento, o ministro anunciou a autorização para nomeação de 583 cargos vagos de servidores nos Tribunais Regionais do Trabalho de todo o país, conforme apuração do saldo de cargos de 2017 e autorização da Lei Orçamentária de 2018. No primeiro semestre deste ano, será autorizado o preenchimento de 235 cargos de servidores e, no segundo semestre, o número chegará a 348. Além destas, há um total 132 vagas para magistrados, que serão preenchidas quando terminar o concurso nacional da magistratura.

As vagas, segundo o presidente do CSJT, foram distribuídas entre os tribunais segundo a força de trabalho, o percentual de cargos vagos, e o quantitativo de cargos providos em 2017. “Apenas oito Regionais receberam autorização para prover cargos no ano passado. Aqueles que receberam serão descontados do que poderão receber este ano”, destacou o presidente do CSJT. 

Confira os concursos TRTs abertos e IMINENTES

Concursos TRT PE

Iminentes

Concurso TRT GO

  • Concurso: Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Concurso TRT 18)
  • Banca organizadora: FCC
  • Cargos: Analista; Técnico
  • Escolaridade: Níveis médio e superior   (Clique AQUI e saiba TUDO)
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: R$ 7 mil Técnico e R$ 12 mil analista demais áreas
  • SituaçãoAUTORIZADO/COMISSÃO DEFINIDA
  • Previsão p/ publicação do edital: 2018
  • Link do último edital

Concurso TRT 15

Concurso TRT BA

Concurso TRT SP (TRT 2)

Concurso TRT RJ

Concurso TRT ES

Concurso TRT 10 (DF e TO)

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

Matricule-se!

Notícias Relacionadas

5 Comentários

5 Comentários

  1. Avatar

    Luiz

    11/02/2018 14:58em14:58

    Ou seja, está mais complicado investir tempo e estudo em trt’ s, pois não estão chamando os cargos vagos … apenas estão chamando cargos autorizados !!!
    Por exemplo, se o órgão tem 90 cargos vagos, não serão chamados os 90, apenas nomearão alguns poucos autorizados 41, por exemplo.

    Se o órgão tem 90 vacâncias (aposentadorias, exonerações, etc), não se preocupe pois não chamarão os 90, chamarão apenas uns poucos autorizados. Conclusão, em tempos passados valia desprender tempo de estudo para os trt’s , pois nomeavam todas as vacâncias, agora não, apenas as autorizadas.

    • Avatar

      leonardo-pe

      12/02/2018 21:10em21:10

      Perfeito Caro Luiz. é uma Pena que o grancursos engula uma conversa mole desse pessoal do judiciário. só para enganar os bestas. esse concurso do TRT-PE, nunca vi um negócio tão broxante desse.

  2. Avatar

    leonardo-pe

    12/02/2018 22:36em22:36

    como disse o Luiz e CONCORDO. desestimulo puro. é uma pena que esse grancursos fique enganando os alunos com essa história de”vão chamar muitos concursados”. depois da VERGONHA QUE FOI O TJ-PE(e pena que o grancursos aprovou a patifaria que fizeram. pois as provas foram homologadas mesmo com vários defeitos), já penso duas vezes. mas na terra da fantasia que é o brasil, é muito fácil enganar os bestas.

  3. Avatar

    Débora

    17/02/2018 14:17em14:17

    Gran Cursos algo a dizer?

  4. Avatar

    Ivanacio Matias

    18/02/2018 02:26em02:26

    Estou procurando me preparar para o TRT 13º SERÁ QUE VAI SURGIR concurso para essa região? será que será este semestre ou no próximo?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo