Concurso UERN 2016: Banca definida e edital iminente para 116 vagas! Inicial de até R$ 8,8 mil!

Avatar


6 de Maio de 2016

UERN2 Atenção concurseiro/as do Rio Grande do Norte! Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 06 de maio, o resumo do contrato do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) pela Fundação Universidade Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com o objetivo de realizar concurso público visando o preenchimento de vagas na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Concurso UERN 2016).

Confira o extrato no link ou na imagem abaixo:

UERN

Segundo informações da UERN serão abertas 116 vagas, sendo 76 vagas para docentes e 40 vagas para técnicos-administrativos em educação de nível médio e superior. Os candidatos deverão ser lotados nos campi de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.

A previsão é de que o edital seja publicado no segundo semestre para que os aprovados sejam efetivados antes do próximo ano letivo já que a seleção tem como base a a Resolução Nº 8 de 2012 – TCE/RN, tendo caráter emergencial para suprir vagas de aposentadorias e óbitos. O concurso foi autorizado no dia 30 de março pelo governador do estado.

Segundo o governador Robinson Faria o concurso público cumprirá um dever importante para a educação pública de qualidade. “A UERN tem um ensino de excelência e daqui saíram e saem profissionais renomados nas mais distintas áreas do conhecimento. O nosso entendimento com a autorização do concurso, junto com a Reitoria, é manter a qualidade do corpo docente e dos técnicos para propiciar um crescimento consistente”, afirmou.

Detalhes:

  • Concurso: Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Concurso UERN 2016)
  • Banca organizadora: Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN)
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: nível médio e superior
  • Número de vagas: 116
  • Remuneração: até R$ 8.821,00 (último concurso)
  • Situação: Banca organizadora contratada
  • Último edital: Técnicos-administrativos 
  • Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade


Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


6 de Maio de 2016