Projeto Começando do Zero – Parte II: dicas de especialistas para iniciar com o pé direito a sua preparação!

Avatar


5 de Setembro de 2016

Começando do Zero - Parte IIAtendendo ao pedido de nossos alunos que participaram da 1ª semana de aulões do Projeto Começando do Zero, nós do Gran Cursos Online, realizaremos a 2ª semana de aulões pensando em vocês que iniciaram a preparação para concursos públicos há poucos meses ou que têm vontade de iniciar os estudos visando seguir a carreira pública.

A 2ª Semana de Aulões do Projeto Começando do Zero terá início nesta segunda-feira, 05 de setembro, a partir das 19 horas. Durante o evento, nossos professores estarão ao vivo dando dicas preciosas sobre as matérias mais cobradas em concursos públicos. São 5 aulões com os mestres e especialistas Glauber Marinho (Ética), Rodrigo Cardoso (Lei 8.666 e 8.112), Vânia Araújo (Redação), Luciano Dutra (Direito Constitucional), Bruno Eduardo (Noções de Administração) e sabe o melhor? Os aulões são totalmente gratuitos, basta se inscrever no link abaixo:

PROJETO COMEÇANDO DO ZERO – PARTE II
SEMANA DE AULÕES DE 05 A 09 DE SETEMBRO DE 2016
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER GRATUITAMENTE

Confira abaixo a programação do evento:

Cronograma Começando do Zero.fw

Estudando para concursos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

20-dias-garantia
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


5 de Setembro de 2016