Concurso Sejuc-SE: Secretaria já planeja concurso para Guarda Prisional!

Avatar


29 de Março de 2016

Concurso Sejuc-SEAtenção concurseiros! O governo de Sergipe já autorizou o novo concurso para guarda prisional (Concurso Sejuc-SE). A Secretaria de Estado de Justiça, segundo informações da assessoria de imprensa do órgão, vai disponibilizar 312 vagas efetivas para atuação nos presídios do estado. Talvez você esteja estranhando a denominação do cargo como Guarda Prisional. É apenas a nova nomenclatura para o cargo que antes era chamado de Agente Penitenciário.

O prazo para que o edital seja lançado é de 60 dias. Então, já é hora de começar a preparação e os estudos.

Para dar prosseguimento ao processo do certame, a Secretaria de Justiça aguarda apenas a autorização da Procuradoria. O próximo passo será a escolha da banca e, consequentemente, a divulgação do edital. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter ensino médio completo.

O secretário da pasta reconhece que a situação é de emergência e diz que o concurso deverá sair até o fim deste semestre. “Sabemos que há um déficit de guardas prisionais em Sergipe e a necessidade de novos agentes é urgente”.

A proposta apresentada pela Secretaria de Justiça é que os novos guardas aprovados entrem no sistema na Classe Inicial, recebendo 10 % a menos do salário da 3ª Classe. Hoje, o salário da 3ª Classe é de R$ 2.400,00. Então o salário inicial da classe inicial seria em torno de R$ 2.200,00. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, respeitado o limite de 24 horas consecutivas em regime de plantão.

Garanta já a sua vaga. Intensifique seus estudos com quem mais aprova em concursos públicos.

Detalhes:

  • Concurso: Secretaria de Estado de Justiça de Sergipe-SE (Concurso Sejuc-SE)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Guarda Prisional
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 312
  • Remuneração: A definir
  • Situação: PREVISTO

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)

Avatar


29 de Março de 2016