Concurso HUJBB-UFPA 2016: Confira a prova para Enfermeiro comentada!

Avatar


13 de Setembro de 2016

04.12-enfermeirosOlá, pessoal! Comentei a prova da banca AOCP (Enfermeiro – Belém/PA) para ajudar você que deseja fazer as outras provas da Ebserh, ou simplesmente está estudando para outros concursos na enfermagem.

Considerei uma prova difícil em comparação a outras provas dessa banca. Para as próximas provas, percebo que você precisa aprofundar os seus conhecimentos e atentar para os detalhes que encontramos nos manuais do Ministério da Saúde, principalmente as novas publicações, da quais a banca tem retirado as alternativas das questões.

Vamos lá comentar as questões com foco na sua aprovação!!

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO DA PROVA COMENTADA

Sobre a Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Concursos Ebserh 2016-2017), vinculada ao Ministério da Educação, criada em 15 de janeiro de 2011, é a instituição responsável pela gestão dos hospitais universitários federais, dentre as atribuições da instituição estão a coordenação e avaliação da execução das atividades dos hospitais; o apoio técnico à elaboração de instrumentos de melhoria da gestão e a elaboração da matriz de distribuição de recursos para os hospitais.

Os hospitais universitários federais são importantes centros de formação de recursos humanos na área da saúde e prestam apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão das instituições federais de ensino superior às quais estão vinculados.

Além disso, no campo da assistência à saúde, os hospitais universitários federais também são centros de referência de média e alta complexidade para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente, a rede de hospitais universitários federais é formada por 50 hospitais vinculados a 35 universidades federais

A Ebserh administra atualmente 33 hospitais universitários federais, em todos os estados das regiões Centro-Oeste e Nordeste, além de Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, Tocantins, Pará, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

________________________________________________________________________________________

Fernanda Barboza – Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia e Pós-Graduada em Saúde Pública e Vigilância Sanitária. Atualmente, servidora do Tribunal Superior do Trabalho, cargo: Analista Judiciário- especialidade Enfermagem, Professora e Coach em concursos. Trabalhou 8 anos como enfermeira do Hospital Sarah. Nomeada nos seguintes concursos: 1º lugar para o Ministério da Justiça, 2º lugar no Hemocentro – DF, 1º lugar para fiscal sanitário da prefeitura de Salvador, 2º lugar no Superior Tribunal Militar (nomeada pelo TST). Além desses, foi nomeada duas vezes como enfermeira do Estado da Bahia e na SES-DF. Na área administrativa foi nomeada no CNJ, MPU, TRF 1ª região e INSS (2º lugar), dentre outras aprovações.

__________________________________________________________________________________________

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

20-dias-garantia
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


13 de Setembro de 2016