Concursos 2021 para ficar de olho em agosto. CONFIRA

Concursos 2021: confira as oportunidades para o mês de agosto

Avatar


06 de agosto4 min. de leitura

O mês de Agosto chegou (concursos 2021) e, atualmente, há vários concursos com bancas definidas e editais prontos para serem lançados a qualquer momento. A equipe do Gran Cursos Online fez um levantamento dos possíveis editais que podem ser publicados em breve.

Importante ressaltar que o TCU já está definindo a banca que organizará o seu próximo concurso, e a Receita Federal também deve ter o seu edital publicado em breve. Confira tudo nesta matéria!

Para facilitar a sua leitura, você pode navegar pela matéria utilizando o índice disponibilizado abaixo:

Marinha CP CAP

O novo edital de concurso público de Admissão ao Curso de Formação para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha do Brasil (CP-CAP) deve ser publicado entre agosto e setembro deste ano.

Saiba mais aqui

Concursos 2021: Centro-oeste

Concurso CRTR12 – Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul

O concurso de Técnicos em Radiologia da 12ª Região já tem banca definida. O certame ofertará vagas para o cargo de Agente Fiscal e remuneração de R$ 2.256,28.

Saiba mais aqui

Concurso CRF GO

O concurso do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás também será organizado pelo Instituto Quadrix e deve ofertar vagas para cargos de nível médio e superior.

Saiba mais aqui

Concurso PM GO

O edital de concurso da PM GO pode sair a qualquer momento. Isso porque a banca que organizará o certame já está definida. O Instituto AOCP  organizará o concurso que ofertará 2 mil vagas para Soldados e Cadetes.

Saiba mais aqui

Concursos 2021: sudeste

Concurso TJ MJ Juiz

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abrirá concurso para prover vagas para a carreira de magistratura. A banca, inclusive, já está contratada. O certame ficará por conta da Fundação Getúlio Vargas.

Saiba mais aqui

Concurso Polícia Civil RJ

O concurso da Polícia Civil do RJ está previsto para acontecer no segundo semestre de 2021 e deve ofertar 400 vagas. O certame será organizado pelo Cebraspe.

Saiba mais aqui

Concurso Polícia Penal MG

O edital de concurso da Polícia Penal MG está previsto para ser lançado na segunda quinzena de agosto. O certame ofertará 2.420 vagas para o cargo de Polícia Penal MG.

Saiba mais aqui

Concurso Prefeitura de Castilho SP

Mais um edital para ficar de olho é o da Prefeitura de Castilho, em São Paulo. O concurso da Prefeitura de Castilho SP ficará sob a responsabilidade da KLC Consultoria em Gestão Pública.

Saiba mais aqui

Concursos 2021: sul

Concurso CRF PR

O conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná pode publicar o seu edital em breve. A banca que organizará o certame já foi definida. A FUNDATEC cuidará do certame.

Saiba mais aqui

Concurso CRMV PR

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná se prepara para publicar o seu próximo edital de concurso em breve.

Saiba mais aqui

Concursos públicos 2021: nordeste

Concurso Polícia Civil PB

O edital de concurso da Polícia Civil da Paraíba está previsto para ser publicado no segundo semestre de 2021. O certame ofertará 1.400 vagas  para diversos cargos da corporação.

Saiba mais aqui

Concurso PM CE

O edital da PM CE deve ser publicado nos próximos dias, conforme publicação do governador, Camilo Santana, em seu perfil do Instagram no dia 6 de julho. A Banca que organizará o certame é a FGV.

Saiba mais aqui

Concurso CRQ BA

O concurso do Conselho Regional de Química da Bahia ofertará vagas para os cargos de nível médio/técnico, com remuneração inicial de R$ 2.500,00. O Instituto Quadrix organizará o certame.

Saiba mais aqui

Concurso Prefeitura de São Francisco SE

A Prefeitura Municipal de São João Francisco, no estado de Sergipe, deve abrir novo concurso público ainda este ano. A  empresa selecionada para organizar o certame foi Serviço de Processamento de Dados (SEPROD).

Saiba mais aqui 

Concursos 2021: norte

Concurso CRP 10

O concurso do Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região, que abrange os estados do Pará e Amapá. O certame será organizado pelo Instituto Quadrix e ofertará vagas para cargos de nível médio e superior.

Saiba mais aqui

Concurso AGE PA

O edital de concurso da Auditoria Geral do Estado deve ser publicado neste semestre com oferta de vagas para os cargos de Auditor de Finanças e Controle, Técnico em Gestão de informática e Agente Administrativo. O Cetap será a banca que organizará o certame.

Saiba mais aqui

Concurso Jucepa

O edital de concurso da Jucepa está previsto para ser publicado no segundo semestre de 2021 e ofertará 15 vagas para cargos de níveis médio e superior. O CETAP organizará o certame.

Saiba mais aqui

Concurso PGE PA

O edital da PGE PA também ficará sob a responsabilidade do CETAP. O certame ofertará 36 vagas imediatas, além de cadastro de reserva.

Saiba mais aqui

Concurso Sefaz RR

A pasta informou que o lançamento do edital está previsto para acontecer no primeiro semestre de 2021 e ofertará 30 vagas.

Saiba mais aqui

Concurso TJ RO

A FGV foi a banca organizadora escolhida para realizar o concurso TJ RO. O certame ofertará 43 vagas.

Saiba mais aqui

Concurso Unifap

A Unifap escolheu a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa – FADEPE foi escolhida para organizar o seu próximo certame.

Saiba mais aqui

Curso vocacional do concurseiro

Se você está iniciando os estudos para concurso público agora, mas não sabe qual carreira deve escolher, o Gran Cursos Online lançou uma excelente novidade: o Curso Vocacional do Concurseiro. E sabe o que é melhor? Ele é de graça! Com o curso você irá descobrir qual é a melhor área para você, e não é só isso! Ele também serve para que os concurseiros que já estão estudando observe se a área escolhida se encaixa em seu perfil. Ficou interessado?

Clique aqui para fazer a sua matrícula

Cursos Gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


06 de agosto4 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021