Concursos Públicos: Vagas para a carreira de TI! Confira as novidades!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


01 de março3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de PA, AL e AP. Sendo mais de 100 vagas para as carreiras TI. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Carapicuíba SP

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Carapicuíba, em São Paulo. O certame – organizado pelo RBO – visa o provimento imediato de 18 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Cargos são para nível médio. Provas objetivas devem ser aplicadas em 18 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFRN

Foi publicado um novo concurso público para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN com a oferta de mais de 20 vagas de níveis médio, técnico e superior. São oportunidades nas áreas administrativa, saúde, tecnologia da informação e outras. As inscrições serão aceitas no período entre 03 de maio a 07 de junho de 2021 conforme indicado no edital do concurso UFRN. As provas estão previstas para 04 de julho de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Garopaba SC

Novidades sobre o concurso Garopaba. Saiu edital de processo seletivo da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Santa Catarina. O certame oferece 104 vagas para as carreiras jurídica, administrativa e saúde. Segundo o edital, os candidatos aprovados terão remuneração inicial que varia entre R$ 739,67 e R$ 15.783,97.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Maquiné RS

Novidades sobre o concurso Maquiné. Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Rio Grande do Sul. Segundo novo cronograma, os candidatos podem se inscrever até 1 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais

 

Autorizações

  • Concurso BRB

O presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, anunciou um novo concurso do BRB para TI. A informação foi divulgada em uma rede social do deputado distrital Claudio Abrantes. A seleção terá 50 vagas imediatas e outras 50 para formação de cadastro de reserva. 

Clique aqui e saiba mais

 

Anunciados

  • Concurso SEDUC PA

O Tribunal de Contas do Estado do Pará recomendou a realização de um novo concurso SEDUC PA. 

O certame está previsto desde 2020, tendo em vista os 9.460 cargos vagos para Professor Classe I (classe inicial) e também para demais formações específicas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ AP

Em entrevista ao programa Justiça no Ar, o novo presidente do Tribunal de Justiça do Amapá , desembargador Rommel Araújo, anunciou novos editais para a carreira judiciária e magistratura. Ou seja, vem novas oportunidades por aí!

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso PM PA

A prova do concurso para Polícia Militar do Estado do Pará, para o cargo de Oficial, ocorreu neste dia 28 de fevereiro. Os professores do Gran Cursos Online disponibilizaram o gabarito PM PA extraoficial.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Suzano SP

Foi publicado o novo cronograma do concurso público da Prefeitura Municipal de Suzano, no estado de São Paulo. Conforme a retificação, as inscrições foram prorrogadas e estarão abertas entre os dias 01 de março a 08 de abril 2021. As provas objetivas têm data prevista para serem aplicadas em 09 de maio de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC RN

No dia 25 de fevereiro de 2021 foi aprovada, por unanimidade, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, a emenda que garante a continuidade de concursos públicos e a abertura de novos editais. As seleções só poderão contemplar vagas nas áreas de educação, saúde e/ou segurança pública. Com isso, o concurso PC RN – Polícia Civil Estadual pode ter a aplicação das provas, após o adiamento pela Comissão Especial.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ AL Juiz

Foi publicado nesta segunda-feira (01/03), no Diário Oficial do estado, o resultado final da prova escrita do último concurso do  Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (concurso TJ AL Juiz) para o cargo de juiz.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ GO Juiz

O Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (concurso TJ GO Juiz) publicou edital de remoção e/ou promoção de Magistrados. Fique atento! Geralmente, os editais de remoção precedem a realização de concurso público. Os interessados deverão efetuar a inscrição no período de 22 a 26 de fevereiro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bananal SP

A Prefeitura Municipal de Bananal divulgou o novo cronograma do Concurso Bananal SP. As provas estão remarcadas para 07 de março. As oportunidades são para diversas áreas de nível fundamental, médio e superior. Saiba tudo sobre o Concurso Bananal SP aqui!

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


01 de março3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021