Ex-aluna do Gran Cursos Online foi aprovada em 4º lugar para o concurso da DPU estudando por 2 meses!

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

concursos da DPU“Nada é impossível!” É com essa frase que podemos sintetizar a história de Letícia Fellipe de 28 anos, aprovada em 4º lugar no concurso da Defensoria Pública União para o cargo de Assistente Social.

Nossa ex-aluna, moradora da cidade do Rio de Janeiro, começou seus estudos em novembro de 2015, optou por comprar um pacote de preparação do Gran Cursos Online para os concurso do INSS e da DPU por não contar com muito tempo livre para organizar sua preparação já que estava na reta final do mestrado.

A rotina pré-edital era puxada. “Passava o dia estudando. Em torno de umas 7h para concursos e 2h de dedicação ao mestrado”, “Os vídeos e os simulados foram peças fundamentais nesse processo”, lembra Letícia.

Em 2 meses de preparação, veio a surpresa da aprovação em 4º lugar para Assistente Social da Defensoria Pública da União. “Eu jamais conseguiria tal colocação se não fosse o Gran Cursos Online. As disciplinas de direito constitucional, administrativo e raciocínio lógico fizeram muita diferença”, afirma nossa ex-aluna.

A abstenção dos eventos sociais e o foco na aprovação foram também diferenciais importantes para obter uma excelente colocação. “Evitava chegar tarde em casa para que no outro dia estivesse acordada e bem disposta”, “alguns dias eu não consegui estudar para concursos, pois precisava entregar trabalhos do mestrado, mas compensava em outros momentos, seja acordando mais cedo ou dormindo bem tarde, seja deixando de fazer algo nos finais de semana”, contou.

Como mensagem para aqueles que ainda buscam o cargo dos sonhos, Letícia Fellipe concluiu: “Nada é impossível! Nossas rotinas podem e (devem) ser reformuladas de acordo com as nossas prioridades!”

Gostou do que você leu? Conheça mais histórias de aprovados AQUI.

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 22.000 videoaulas sob demanda; 5.000 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 26 anos de tradição em concursos; início imediato;  visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

BLOG

Mais casos de sucesso:

 CHEGUEI-LÁ2 (5)    CHEGUEI-LÁ2 (4)    CHEGUEI-LÁ2    CHEGUEI-LÁ    CHEGUEI-LÁ-Natálial

 

Avatar


05 de abril1 min. de leitura