Gran Carreiras: Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas da União. Não perca!

Avatar


11 de maio1 min. de leitura

Gran Carreiras: Auditor de Controle Externo

O Tribunal de Contas da União (TCU) é instituição brasileira prevista na Constituição Federal para exercer a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial da União e das entidades da administração direta e administração indireta, quanto à legalidade, à legitimidade e à economicidade e a fiscalização da aplicação das subvenções e da renúncia de receitas. Auxilia o Congresso Nacional no planejamento fiscal e orçamentário anual.

Pensando nos concurseiros/as que já desejam se preparar  para o próximo concurso do órgão e dando continuidade a série Gran Carreiras, o Gran Cursos Online, realizará nesta quarta-feira, 11 de maio, um bate-papo ao vivo com o professor e Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, Emerson Douglas, estará ao vivo no nosso canal do Youtube, uma excelente oportunidade para os concurseiros/as que desejam conhecer mais sobre a carreira fiscal, uma das das mais cobiçadas, pois exige nível superior em qualquer área de formação, além de boa remuneração e excelentes condições de trabalho. O evento gratuito será transmitido em nosso canal do Youtube a partir das 20h. Não perca essa chance de receber dicas de de estudos e tirar suas dúvidas com nosso especialista. Inscreva-se gratuitamente aqui!

Último concurso

Realizado em 2015, o concurso para Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas ofertou 66 vagas com remuneração inicial de R$ 14.078,66. A jornada de trabalho do cargo é de 40 horas semanais. As oportunidades foram o para Rio Branco, Macapá, Manaus, Brasília, Cuiabá, Belém e Boa Vista. A banca organizadora foi o  Cebraspe (Cespe/UnB).

Detalhes:

  • Concurso: Tribunal de Contas da União (Concurso TCU)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: Auditor de Controle Externo
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração:  R$ 14.078,66
  • Situação: Previsto
  • Link do último edital

Estudando para concursos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


11 de maio1 min. de leitura