Gran Cursos Questões 3.0: quais são as novidades? Veja!

Gran Cursos Questões 3.0: otimize suas rotinas de estudo por questões com a adição de 3 recursos imperdíveis. Saiba como acessar!

Avatar


12 de janeiro3 min. de leitura

Resolver questões é uma das técnicas de estudo que mais influencia na aprovação rápida do aluno. Afinal, é a única maneira de treinar diretamente para a sua prova. Durante o ano, você pôde conferir e utilizar a plataforma (e aplicativo) do Gran Cursos Questões para auxiliar na sua rotina de preparação para concursos, OAB, Exame CFC e Residências. Agora, com o lançamento do Gran Cursos Questões 3.0, você poderá contar com uma plataforma ainda mais moderna em 2022!

Mas quais são essas novidades? A Reinvenção 2022 chegou trazendo melhorias na visualização de desempenho, comentários de questões e também inaugurando uma nova área de simulados no Gran Cursos Questões 3.0. Continue lendo para conferir todos os detalhes!

Assinatura Ilimitada 7.0 : acesse com desconto!

O Gran Cursos Questões 3.0 é um dos recursos da Assinatura Ilimitada 7.0. Para comemorar a Reinvenção 2022, o Gran lançou uma série de promoções: é a sua chance de conquistar a melhorar preparação para concursos e OAB!  Até 23h59 do dia 17 de janeiro de 2022, você poderá conferir:

  • 70% de desconto na Assinatura Social Individual/ anual;
  • 82% de desconto na Assinatura Dupla Social/ anual;
  • 65% de desconto na Assinatura Individual até passar;
  • 77% de desconto na Assinatura Individual/ 2 anos;
  • e muito mais!

Garanta seu desconto na Assinatura Ilimitada 7.0! 

Panorama dos Concursos 2022

Até o dia 13 de janeiro você poderá conferir nossas lives com os melhores concursos do país, saber quais serão as próximas vagas abertas e ficar por dentro das excelentes oportunidades que o mundo dos concursos oferecerá este ano para você e como se preparar para elas! Preencha o formulário abaixo ou clique aqui e garanta agora o seu lugar!



Gran Cursos Questões 3.0: quais são as novidades?

O Gran Cursos Questões 3.o traz três novidades para inaugurar o primeiro mês de 2022. Confira quais são:

Novidade Gran Cursos Questões 3.0: comentários em vídeo

Quem estuda por questões sabe a importância dos comentários: é a partir deles que o erro pode se transformar ativamente em uma forma de aprendizado e assimilação mais rápida de conteúdo. Afinal, assim sabemos a razão do erro, podendo nos prevenir e evitá-lo no futuro.

Mas e quando a explicação escrita não é o suficiente? Com o Gran Cursos Questões 3.0, agora também será possível conferir comentários em vídeos para as questões! Ou seja, se surgir aquela dúvida cruel, você poderá assistir a explicação de um dos nossos professores, simplificando até os assuntos mais complicados.

O recurso já está disponível em diversas questões por meio da nova aba comentário em vídeo, localizada logo abaixo do item. Veja:

Gran Cursos Questões 3.0: quais são as novidades? Veja!

Gran Cursos Questões 3.0: como localizar os comentários em vídeo?

Na hora de procurar exercícios por meio do sistema de filtragem, também é possível selecionar a preferência tanto por questões comentadas de forma escrita como também por vídeo. Basta assinalar a opção antes de fazer a consulta, conforme a imagem abaixo:

Gran Cursos Questões 3.0: quais são as novidades? Veja!

 

Novidade Gran Cursos Questões 3.0: Ambiente de simulados

Simulados são elementos de preparação essenciais para toda a rotina de estudos que busca a realização de uma prova. Afinal, como o próprio nome já denuncia, você irá “simular”, ou seja, imitar as condições da sua avaliação o máximo possível.

Assim, é possível perceber como está sua velocidade de resolução, o tempo gasto no preenchimento do cartão de respostas, dúvidas, pontos fracos e fortes no conteúdo aprendido. Por isso é comum dizer que simulados fornecem um “espelho de desempenho”.

Personalize, compartilhe e avalie!

Com o Gran Cursos Questões 3.0, você poderá desfrutar ainda mais da possibilidade de criar, compartilhar e realizar simulados: tanto inéditos, quanto personalizados. Aqui vai um exemplo: se está estudando Língua Portuguesa e quer focar em pontuação, pode gerar um simulado dentro da plataforma. Se quiser compartilhar com um amigo, também pode! Você envia o link e ele poderá acessar as questões temáticas selecionadas por você!

Professores do Gran também poderão criar e compartilhar simulados para acompanhar as aulas ministradas, garantindo uma maior integração no estudo entre plataformas!

O novo ambiente de simulados ainda permite uma visualização mais direta do seu desempenho ao longo do tempo, com demonstrações gráficas. É possível encontrar o novo ambiente por meio da seção “Simulados”, localizada no menu principal da plataforma.

Novidade Gran Cursos Questões 3.0: painel de desempenho

A plataforma Gran Cursos Questões já conta atualmente com um painel de desempenho. Por meio dele, é possível visualizar todas as questões, provas passadas e simulados resolvidos. Também é possível consultar o número de questões avulsas resolvidas em determinado período de tempo e o percentual de acertos.

Com o Gran Cursos Questões 3.0, é possível  conferir o seu percentual de desempenho por assunto e disciplina, de maneira ainda mais gráfica. Dessa forma, torna-se mais fácil e intuitivo perceber quais pontos precisam ser melhorados!

Gran Cursos Questões 3.0: como acessar?

As melhorias e atualizações do Gran Cursos Questões 3.0 foram liberadas no dia 8 de janeiro de 2022. Para todos os usuários que já utilizam a plataforma ou aplicativo, basta atualizá-los ou acessá-los e conferir as novidades.*

Se você ainda não conhece o Gran Cursos Questões, é possível acessá-lo agora mesmo, tanto via web quanto aplicativo. Você não paga nada para acessar a plataforma e conferir as questões comentadas. Também é possível utilizar filtros específicos (assuntos mais cobrados), consultar provas passadas e elaborar os seus próprios simulados de maneira 100% gratuita.

Otimize a sua preparação para concursos públicos, OAB, Exame CFC e Residências hoje mesmo, conferindo mais de 1 milhão de questões, com a adição constante de novos comentários pelos membros da equipe pedagógica do Gran!

Baixe ou acesse o Gran Cursos Questões com os links abaixo:

*-Algumas novidades serão exclusivas para planos ilimitados.  

Gran Cursos Questões 3.0: tutorial em vídeo

Confira abaixo um detalhamento em vídeo sobre o acesso de cada uma das novas funcionalidades do Gran Cursos Questões 3.0:

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


12 de janeiro3 min. de leitura