OAB RS: saiba todas as informações e garanta a sua aprovação

Avatar


11 de Novembro de 2019

Uma das Seções da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB RS possui sede localizada na Capital do estado, Porto Alegre. Responsável pela organização e aplicação do Exame da Ordem no Rio Grande do Sul, a OAB RS reúne funções administrativas e regulatórias.

A aprovação no Exame de Ordem, além de um rito de passagem para estudantes e bacharéis em Direito, é a única forma de conseguir a habilitação para o exercício de atividades jurídicas exclusivamente ligadas à advocacia. Por isso, conte com o apoio do Gran OAB para obter êxito e conquistar a sua Carteira da OAB.

OAB RS: inscrição

Para realizar o Exame de Ordem, é preciso fazer uma inscrição prévia. Dividido em duas fases, o Exame da OAB RS ocorre, normalmente, três vezes ao ano. É importante conferir as datas no Calendário OAB 2019 e ajustar o seu cronograma de estudos para que, quando chegar a data da prova, todos os conteúdos tenham sido estudados e revisados.

OAB RS: prova anterior e questões

O Gran Cursos Online disponibiliza, em plataforma online exclusiva, materiais especialmente selecionados para te preparar. Com provas aplicadas em exames anteriores e Questões OAB, estude para dominar a lógica das questões aplicadas pelo examinador e obter êxito na resolução das suas questões, sejam elas alternativas ou discursivas.

Avatar


11 de Novembro de 2019