Universidade Estadual do Ceará: Formada a comissão do concurso para técnico-administrativos!

Avatar


6 de Abril de 2016

Logo UECEConcurseiros/as do estado do Ceará, fiquem ligados! A Universidade Estadual do Ceará formou comissão organizadora para o seu próximo certame que contará com 135 vagas para cargos técnico administrativos, sendo 33 de nível superior e 102 de nível médio. A nomeação dos membros da comissão foi publicada nesta quarta-feira, 06 de abril, no Diário Oficial do Estado do Ceará.

UECE

Para nível superior as vagas ofertadas serão para profissionais de administração, advocacia, análise de sistemas, arquitetura, biblioteconomia, contabilidade, engenharia civil, engenharia elétrica, assuntos educacionais e Comunicação Social. Para o nível médio, são 100 vagas para assistente de administração e duas para técnico em Contabilidade.

Sobre a UECE
Criada em 1975, a UECE oferece 77 cursos de graduação, em licenciaturas e bacharelados, presenciais e a distância, diurnos e noturnos, nos seus oito campi: dois em Fortaleza (Itaperi e Fátima), e seis no interior (Tauá, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá). Comprometida com a interiorização e a universalização do acesso ao ensino superior, a UECE intensificou sua atuação de ensino na modalidade a distância, em convênio com o Ministério da Educação (MEC), por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil-UAB. Hoje, oferece 13 cursos, em 19 polos.

Atualmente, são 1.044 professores e 350 trabalhadores técnico-administrativos, para atender 11.037 alunos de graduação na capital e 4.279 alunos no interior, 2.917 alunos de cursos a distância, 266 alunos de cursos especiais de formação (formação de professor, serviço social do campo, educação do campo e intercultural indígena). A soma desses números indica um contingente de 18.499 alunos de graduação.

Detalhes:

  • Concurso: Universidade Estadual do Ceará
  • Banca organizadora: Fundação Universidade Estadual do Ceará
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: nível médio e superior
  • Número de vagas: 135
  • Remuneração: até R$ 4.000,00
  • Inscrições: a definir
  • Situação: AUTORIZADO
  • Previsão do edital: 2016

edital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


6 de Abril de 2016