Concursos PC-GO e PM-GO 2016: Governador confirma concurso com 3 mil vagas!

Avatar


7 de Março de 2016

PC-GO e PM-GOExcelente notícia para os concurseiro/as que aguardam pelo certame da Secretaria de Segurança Pública de Goiás! O governador Marconi Perillo anunciou a realização de concurso público para as polícias Civil e Militar do Estado.

Os detalhes sobre os certames foram anunciados após a primeira reunião da força-tarefa criada no mês passado para reduzir a criminalidade em Goiás. 

Segundo declarou Perillo, o concurso público ofertará 3 mil vagas, sendo 2,5 mil policiais militares e 500 civis. A decisão do número de vagas é resultado de longas reuniões com os secretários José Eliton (Segurança), Ana Carla Abrão (Sefaz) e Joaquim Mesquita (Segplan). O governador chegou à conclusão de que, com as medidas de contenção de gastos desde o ano passado, será possível aumentar o efetivo policial no Estado. Convém lembrar que este número supera, inclusive, o dos 2,4 mil policiais temporários que integravam o Serviço de Interesse Militar Estadual (Simve), extinto em maio do ano passado. 

Além das vagas anunciadas para o novo concurso, o governador garantiu que os 230 candidatos aprovados no último concurso da Polícia Científica de Goiás.

O objetivo de Marconi é de realizar o concurso ainda neste semestre para que os aprovados passem pelos cursos de formação e estejam na ativa até o fim deste ano ou início do próximo. O aumento do efetivo policial em Goiás tem sido a principal reivindicação da população goiana.

Detalhes:

  • Concurso: Polícias Civil e Militar de Goiás (PC-GO e PM-GO)
  • Banca organizadora: ainda não divulgada
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: médio e superior
  • Número de vagas: 3.000
  • Remuneração:
  • Situação: ANUNCIADO
  • Link do último edital: Agente da PC-GO   – Escrivão da PC-GODelegado da PC-GO  Polícia Militar de Goiás

Gostou desta oportunidades? Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais. O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN, PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato e visualizações ilimitadas!
Prepare-se com quem mais aprova há 26 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

carreiras policiais PRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.
Aprovação: Planejamento é a base! Ex-aluno do Gran Cursos aprovado na Polícia Federal para agente. Confira!
Força-e-determinação-Ex-aluna-do-Gran-Cursos-é-aprovado-no-concurso-da-PF
Caso-de-sucesso-Aluno-do Gran-Cursos-é-aprovado-em-1° luga- no-concurso-da-PF

 

Avatar


7 de Março de 2016