Concurso Público: Destaque do dia! Certame com mais de 150 vagas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


21 de dezembro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso CRESS SE

Saiu o edital do Conselho Regional de Serviço Social da 18ª Região (Concurso CRESS SE). Serão ofertadas 4 vagas mais 25 de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 1.629,31 para nível médio e R$ 2.900 para nível superior.

Clique aqui e saiba mais 

Bancas definidas

  • Concurso Prefeitura de Maracaí SP

A Prefeitura Municipal de Maracaí, no estado de São Paulo, vai abrir novo concurso público! O órgão deu mais um passo importante e publicou o extrato de contratação da banca organizadora. A empresa vencedora do processo licitatório é a KLC Consultoria em Gestão Pública.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso CRM MG

O Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (concurso CRM MG) publicou no Diário Oficial da União a escolha da Fundep como banca examinadora do próximo certame. O contrato foi feito na modalidade dispensa de licitação. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Pontalina GO

Novidades sobre o Concurso Pontalina. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Goiás, já tem banca definida. No site da Consulpam, já é possível acessar uma página exclusiva para o concurso do município de Pontalina. A expectativa é que o edital seja publicado em breve.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso MPCM PA

Novidades sobre o Concurso MPCM. Já está definida a banca responsável pelo próximo certame do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará. No último da 20 de março, foi publicado no Diário Oficial do Pará o extrato do contrato entre o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe e o MPCM do Pará.

Clique aqui e saiba mais

 

Autorizações

  • Concurso TRE MG

Sem concurso público há seis anos, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais  pode ter o seu concurso realizado em 2021. O órgão que conta com 78 cargos vagos pode ter um novo concurso TRE MG para o preenchimento de 31 dessas vagas, de acordo com o Projeto de Lei Orçamentária Anual enviado ao Congresso Nacional.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP TO

O Ministério Público do Estado do Tocantins (concurso MP TO) está realizando estudos visando a publicação de novos editais. Os novos certames podem contemplar as áreas de Promotor, Técnicos e Analistas Ministeriais. No Projeto de Lei Orçamentária Anual já consta previsão de certame para o órgão. 

Clique aqui e saiba mais

 

Anunciados

  • Concurso Prefeitura de Juiz de Fora MG

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, está trabalhando a todo vapor para abrir seu próximo concurso público. Conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), o órgão lançou o processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso AGE PA

Um novo Concurso AGE PA está em pauta pelo governo do Pará. Em novembro, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad PA) designou uma comissão especial de licitação para a contração de uma banca organizadora para o próximo concurso público para a Auditoria Geral do Estado.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Polícia Penal BA

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do estado da Bahia poderá publicar um novo edital para o concurso de Policial Penal BA em 2021. Isso porque o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) prevê oferta de vagas. Conforme o documento, estão previstas 170 vagas.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso Crato CE

Segundo documento divulgado em dezembro de 2020, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Ceará, estão prorrogadas até fevereiro de 2021. De acordo com o novo cronograma, as provas objetivas serão aplicadas na primeira quinzena de junho de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso PGE RJ

De acordo com a Lei Orçamentária Anual de 2021 para o Mato Grosso do Sul, publicada no Diário Oficial Estadual no dia 18 de dezembro de 2020, há indicação de receita que pode ser obtida por meio da realização de processos seletivos e/ou concurso público pela Fundação Serviços de Saúde. Fique atento, concurseiro(a)!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC RN

A Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2021 (LOA 2021) para o Estado do Mato Grosso do Sul foi publicada nesta sexta-feira (18/12) e fala sobre a realização de concursos e outras ações da Procuradoria-Geral do MS.

Clique aqui e saiba mais 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


21 de dezembro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concursos 2020 concursos 2021