Concursos Públicos: Certames anunciados; bancas definidas.

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


26 de maio2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Bancas definidas

  • Concurso CRF PR

Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná se prepara para realizar o concurso CRF PR em breve.

Nesta quarta-feira (26/05), a banca que organizará o certame foi definida. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC foi a banca escolhida.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Moju PA

Novidades sobre o concurso Moju. Está definida a banca do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Pará. O Instituto Consulplan foi a banca escolhida, conforme extrato de contrato publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará em 6 de maio de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso CODEM Belém PA

Novidades sobre o concurso CODEM Belém. Está formada a comissão do próximo concurso público da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém, localizada no estado do Pará. O grupo de trabalho foi oficializado em novembro de 2020, segundo publicação no Diário Oficial.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso TCU

concurso TCU voltou à pauta. Isto porque o Tribunal de Contas da União republicou a autorização para realização do certame que visa preencher 20 vagas e formação de cadastro de reserva ao cargo de Auditor Federal de Controle Externo. O próximo passo é a escolha da banca organizadora e em seguida a publicação do edital.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso MJ

Ministério da Justiça e Segurança Pública informou à Equipe do Gran Cursos Online que irá apresentar ao Ministério da Economia pedido de autorização para a realização de concurso MJ para o quadro de pessoal do “Núcleo Central”.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP AM Promotor

Ministério Público do Estado do Amazonas segue desde 2015 sem realizar um concurso público para a carreira de promotor. Porém, tudo indica que um novo Concurso MP AM Promotor está próximo de acontecer. Movimentações no órgão apontam que nova seleção para o cargo deve acontecer em breve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP PA

Nesta última terça-feira (25/05) a Administração Superior do Ministério Público do Estado do Pará esteve reunida para dar prosseguimento as etapas preparatórias do concurso MP PA.

Segundo informações do MP PA, o certame para servidores deve acontecer ainda neste ano.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso MP RJ Promotor

Novidades para o concurso MP RJ Promotor! O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro publicou nesta quarta-feira (26/05), no Diário Eletrônico, o regulamento do XXXVI certame.

Segundo o documento, há 43 cargos vagos em toda a carreira de Promotor, sendo 3 na classe inicial, para provimento imediato, sem prejuízo das vagas que serão disponibilizadas no curso do certame e durante seu prazo de validade.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC RN

A aguardada retomada do Concurso PC RN foi mencionada mais uma vez hoje (26/05) , durante a inauguração do novo auditório da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A governadora Fátima Bezerra confirmou que a Delegada-Geral da Polícia Civil, Dra. Ana Cláudia, está em contato com a FGV (Fundação Getúlio Vargas; banca examinadora responsável pelo certame) e a corporação está esperando o parecer do Comitê Científico para a definição de uma nova data de realização da primeira etapa de avaliações.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


26 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia