Prefeitura de Fortaleza – CE autoriza novos concursos com inicial de até R$ 6 mil!

Avatar


18 de Abril de 2016

Prefeitura de FortalezaO prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, autorizou na última sexta-feira (15/04) a realização de concursos públicos para provimento de vagas no Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR) e Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG). É o primeiro concurso dos dois órgãos desde a fundação da antiga Secretaria de Administração Municipal.

Segundo informações da Prefeitura de Fortaleza, a publicação dos editais deve acontecer até o fim do mês. Estão previstas 50 vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Gestão, nova carreira no serviço público municipal. Do total de vagas, 20 são para Iplanfor e 30 para a Sepog, sendo 10 vagas da Sepog distribuídas em diversos órgãos da administração, destinadas a reforçar as redes corporativas ligadas ao planejamento e gestão, como compras e logística, gestão de pessoas e planejamento.

O responsável pela organização do concurso será o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), para se candidatar é necessário possuir diploma de nível superior  nos cursos de administração, agronomia, arquitetura, ciências contábeis, ciências da computação e correlatos, direito, economia, engenharia e estatística.

“Queremos servidores capacitados e experientes para gerenciar processos administrativos que devem rodar independente do gestor à frente do Município. Além dos avanços significativos que tivemos na modernização da gestão, queremos deixar como legado esse quadro permanente, fundamental”, afirmou Philipe Nottingham, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Fortaleza.

Os futuros servidores serão avaliados por meio de prova objetiva. Haverá ainda prova de títulos de caráter classificatório. A homologação do concurso está prevista para 29 de junho e a convocação dos aprovados deverá acontecer ainda em 2016.

Detalhes:

  • Concurso: Prefeitura de Fortaleza – CE
  • Banca organizadora:  Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH)
  • Cargos: Analista de Planejamento e Gestão
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 50
  • Situação: AUTORIZADO

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


18 de Abril de 2016