Concursos Públicos: editais publicados; mais de 100 vagas abertas. VEJA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


17 de novembro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Ceará e Amazonas. Mais de 100 vagas abertas para as carreiras fiscal, administrativa e jurídica. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso MPCM PA

Foi publicado nesta quarta-feira (17/11) o novo edital MPCM PA. O concurso do Ministério Público de Contas dos Municípios do Pará oferta 02 vagas para o cargo de Subprocurador de Contas.

O certame será composto de 4 (quatro) etapas e tem como banca o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e de Promoção de Eventos – CEBRASPE.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso FADERS

Alô concurseiro, foi publicado o edital FADERS. A Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul está oferecendo 2 vagas para Agente Institucional – Intérprete de Língua Brasileira de Sinais; além da formação de cadastro reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRECI RO

edital CRECI RO foi publicado! O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia oferece 02 vagas imediatas além de 70 vagas de cadastro de reserva para os cargos de Fiscal e Assistente Administrativo. A remuneração varia de R$ 1.237,68 a R$ 1.959,66.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso TJ RS

Novidades sobre o concurso TJ RS! O INSTITUTO BRASILEIRO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO EXECUTIVO – IBADE foi a empresa escolhida para organizar o novo certame do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

A disponibilização do resultado da escolha de banca foi publicada nesta terça-feira (16/11). O certame deve contemplar vagas para os cargos de Oficial de Justiça Estadual e Analista Judiciário – Serviço Social.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC ES Delegado

Concurso Delegado PC ES está com a banca definida! Segundo informações enviadas à nossa assessoria, o concurso público da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo já está com a banca definida. O processo segue sob análise na Procuradoria Geral do Estado, assim não é possível a divulgação oficial da banca.

A expectativa é de que o concurso Delegado PC ES ocorra ainda no ano de 2021. Serão ofertadas 40 vagas de Delegado de Polícia neste próximo concurso público da Polícia Civil.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso SEMSA AM Manaus

Alô concurseiros interessados no concurso SEMSA AM, foi aprovado por unanimidade, pelo Plenário Municipal de Saúde de Manaus, o Relatório sobre a necessidade de realização do concurso. A Secretaria de Saúde do Município de Manaus, localizada no Estado do Amazonas, oferta 2.001 vagas para inúmeros cargos com a ressalva de que o Plano de Cargos e Salários dos servidores seja revisado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SDA CE

O concurso público da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) vai acontecer nos próximos meses (Concurso SDA CE)! Durante uma live realizada na últimas terça-feira (16/11), o Governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou que lançará novos concursos públicos em breve. O chefe do executivo municipal informou a um internauta que os detalhes dos certames estão sendo ajustados.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SPS CE

O concurso público da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), no estado do Ceará vai acontecer nos próximos meses (Concurso SDA CE)! Em live semanal, realizada nesta terça-feira (16/11), o governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou que vai abrir novos concursos públicos em breve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UVA CE

Novidades sobre o concurso UVA! O governador do Estado, Camilo Santana, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (16/11), a realização de concursos para três universidades públicas do Ceará e uma delas é a Universidade Estadual Vale do Acaraú. 

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso SEAP PA

Os gabaritos preliminares do concurso SEAP PA estão disponíveis! Os candidatos que realizaram as provas no último dia 14 de novembro já podem conferir o gabarito oficial preliminar da prova objetiva.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de novembro3 min. de leitura