Você conhece a série Quinta da Enfermagem? Exercícios gabaritados no Youtube

Avatar


9 de Fevereiro de 2017

quinta-da-enfermagem-quadradoVocê já conhece a Quinta da Enfermagem? O programa é um oferecimento do Projeto Carreiras da Saúde.

A série é ministrada toda quinta-feira no canal do Gran Cursos Online no Youtube pela professora e enfermeira do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Fernanda Barboza, que comenta provas de diferentes concursos da área da Enfermagem elaboradas por bancas diversas.

Veja, a seguir, as provas já corrigidas do projeto!

Se você tem interesse nas carreiras de tribunal, não pode deixar de conferir, a seguir, a resolução de exercícios da prova do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE – PA), último concurso realizado pelo Cespe (Cebraspe) para os cargos de Enfermeiro e de Técnico em Enfermagem! A empresa é uma das bancas que mais realizam certames para tribunal. Por isso, não perca! Aprimore os seus estudos com a Quinta da Enfermagem!


Episódio 1 – Concurso TCE – PA [Cespe] Parte I

Episódio 2- Concurso TCE – BA [Cespe] Parte II

Episódio 3 – Concurso TCE – PA [Cespe] Parte III

Para você que está animado com o concurso do Tribunal Superior do Trabalho, autorizado no fim de 2016, confira a correção da prova do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, na Paraíba, e prepare-se:

Episódio 4 – Concurso TRT-13 [FCC] 

Episódio 5 – Concurso TRT-13 [FCC]

Episódio 6 – Concurso TRT-13 [FCC]

Se está estudando para o concurso do Hemocentro, confira a correção da prova da Secretaria da Saúde do Distrito Federal, organizada pela mesma banca:

Episódio 7 – Concurso SES-DF [Iades]

Episódio 8 – Concurso SES-DF [Iades]

Episódio 9 – Concurso SES-DF [Iades]

Confira a correção da prova do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, em Sergipe, também realizado por uma banca que organiza muitos concursos de tribunal. Se você aguarda o edital do TST, essa também é uma boa oportunidade para se preparar:

Episódio 10 – Concurso TRT-20 [FCC]

Episódio 11 – Concurso TRT-20 [FCC] e comentários mudanças no calendário vacinal

Episódio 12 – Concurso TRT-20 [FCC]

Episódio 13 – Concurso TRT-20 [FCC]

Concurseiros que aguardam o próximo certame da EBSERH, que ofertará 800 vagas em 26 unidades hospitalares, podem conferir a correção da prova da HUAP para Técnico em Enfermagem. Prepare-se desde já:

Episódio 14 – Concurso EBSERH/HUAP -UFF [IBFC]

Episódio 15 – Concurso EBSERH/HUAP -UFF [IBFC]

Episódio 16 – Concurso TRT-20 [FCC]

Se você tenta uma vaga no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), confira a primeira parte da correção das questões da área da Enfermagem. As provas foram realizadas no dia 5 de fevereiro.

Episódio 17 – Concurso CBMDF [Idecan]

Episódio 18 – Concurso CBMDF [Idecan]

Para quem sonha em seguir carreira nas Forças Armadas deve conferir a correção da prova do concurso da Aeronáutica para Oficial de Apoio (EAOAP), realizado no ano passado.

Episódio 19 – Concurso Aeronáutica

Episódio 21 – Concurso Aeronáutica

Episódio 22 – Concurso Aeronáutica

Episódio 23 – Concurso Aeronáutica

Para quem realizou o concurso da Fundação Hemocentro de Brasília, pode conferir abaixo toda a correção da prova da especialidade de Enfermagem:

Episódio 20 – Concurso Hemocentro [Iades]

Mais uma oportunidade de praticar exercícios cobrados em provas de tribunais. No episódio abaixo, a especialista corrige e comenta as questões da área do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região:

Episódio 24 – Concurso TRT 24

Veja os vídeos, inscreva-se gratuitamente no canal do Gran Cursos Online e não perca nenhum episódio! Basta acessar o link abaixo:

Inscreva-se AQUI


_____________________________________________________________________

Fernanda Barboza é graduada em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia e Pós-Graduada em Saúde Pública e Vigilância Sanitária. Atualmente, servidora do Tribunal Superior do Trabalho, cargo: Analista Judiciário- especialidade Enfermagem, Professora e Coach em concursos. Trabalhou 8 anos como enfermeira do Hospital Sarah. Nomeada nos seguintes concursos: 1º lugar para o Ministério da Justiça, 2º lugar no Hemocentro – DF, 1º lugar para fiscal sanitário da prefeitura de Salvador, 2º lugar no Superior Tribunal Militar (nomeada pelo TST). Além desses, foi nomeada duas vezes como enfermeira do Estado da Bahia e na SES-DF. Na área administrativa foi nomeada no CNJ, MPU, TRF 1ª região e INSS (2º lugar), dentre outras aprovações.

_____________________________________________________________________

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros
matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


9 de Fevereiro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

cebraspe cespe Quinta da Enfermagem TCE-PA