Concursos 2021: editais para ficar de olho em novembro. VEJA

Concursos 2021: confira as oportunidades para o mês de novembro

Avatar


01 de novembro4 min. de leitura

Concurseiros, entramos no mês de novembro. Sabe-se que há uma diversidade de concursos 2021 que estão com os preparativos em andamento, outros com bancas definidas e até com editais prontos para serem lançados a qualquer momento. A equipe do Gran Cursos Online fez um levantamento dos possíveis editais que podem ser publicados em breve.

Confira tudo nesta matéria! Para facilitar a sua leitura, você pode navegar utilizando o índice disponibilizado abaixo:

Concurso 2021

Concurso CGU

O concurso CGU já está autorizado. Ao todo, serão ofertadas 300 vagas para os cargos de Auditor Federal de Finanças e Controle e 75 vagas para Técnico Federal de Finanças e Controle. O edital do concurso deve ser publicado em novembro, conforme informações do Ministro, Wagner Rosário.

Saiba mais aqui

 

Concurso CFC

O Conselho Federal de Contabilidade será organizado pela Empresa Paranaense de Licitações – EPL. O certame deve ofertar vagas para os cargos de Contador, Técnico Administrativo e Procurador.

Saiba mais aqui

 

Concursos 2021: Centro-oeste

Concurso Agepen DF

A expectativa da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF) é de que o edital seja publicado até o final de novembro. O certame conta com projeto básico e as bancas organizadoras já encaminharam as propostas. De acordo com o cronograma, as provas devem ser aplicadas em fevereiro ou março de 2022.

Saiba mais aqui

 

Concurso PGDF Procurador

A Procuradoria Geral do Distrito Federal escolheu a banca Cebraspe para organizar o próximo concurso destinado ao preenchimento de 65 vagas para Procurador.

Saiba mais aqui

 

Concurso Polícia Civil MT

O governador do estado, Mauro Mendes (DEM), em entrevista à CBN realizada no dia 29 de setembro, confirmou que a elaboração do edital da  Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso está na reta final.

Saiba mais aqui

 

Concurso PM MT

O Concurso PM MT para o cargo de Oficial já possui autorização e aguarda a escolha da banca organizadora. O Governador do Estado Mauro Mendes, em entrevista a CBN de Cuiabá, confirmou que a elaboração do edital para o novo concurso das Polícias Civil e Militar está na fase final.

Além do certame para oficial, existe, ainda, a possibilidade de um concurso PM MT para soldados. Isso porque uma emenda à PLOA foi aprovada pela Comissão de Constituição de Justiça da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, aprovando uma verba de R$ 6 milhões para a segurança pública.

Saiba mais aqui

 

Concurso UFGD MS

O concurso da Universidade Federal da Grande Dourados será organizado pela banca Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC). O novo edital pode ser publicado em breve.

Saiba mais aqui

Voltar ao topo

Concursos 2021: sudeste

Concurso Bombeiro ES

O edital de concurso Bombeiro ES pode ser publicado a qualquer momento. Isso porque a banca organizadora já foi definida e será o IDECAN. Estão previstas 80 vagas para Praças (Soldado), com exigência de nível médio.

Saiba mais aqui

 

Concurso Polícia Civil SP

O concurso da Polícia Civil de SP também já está com a banca organizadora definida. A Fundação Vunesp foi a empresa escolhida para organizar o certame.

Saiba mais aqui

 

Voltar ao topo

Concursos 2021: sul

Concurso SES RS

A Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul  designou a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul como a banca organizadora do certameO concurso SES RS visa preencher 948 cargos, sendo 750 especialistas em saúde e 198 técnicos em saúde.

Saiba mais aqui

 

Concurso IPE Prev RS

O concurso do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul será organizado pelo Instituto AOCP. A expectativa é que sejam ofertadas 72 vagas para os cargos de Analistas em Previdência, Assistentes em Previdência e Peritos e Auditores Médicos. Agora, que a banca está definida, o edital pode ser publicado a qualquer momento.

Saiba mais aqui

 

Concurso IGP SC

A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE foi a banca escolhida para organizar o concurso do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina. A previsão é de que o certame oferte 70 vagas para o cargo de Auxiliar Médico-Legal.

Saiba mais aqui

Voltar ao topo

Concursos públicos 2021: nordeste

Concurso Polícia Penal PE

O concurso Polícia Penal PE ofertará 1.000 vagas para o cargo de Policial Penal. O certame será organizado pelo Cebraspe, e o edital deve ser publicado até o final de novembro.

Saiba mais aqui

 

Concurso CRQ BA

O Conselho Regional de Química da Bahia já definiu a banca organizadora do seu próximo concurso. O certame ficará sob a responsabilidade do Instituto Quadrix. O edital do certame pode ser publicado a qualquer momento.

Saiba mais aqui

 

Concurso Sefaz BA

O concurso Sefaz BA será organizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Ao todo, serão ofertadas 49 vagas para o cargo de Agente de Tributos. A expectativa é que o edital seja publicado até a primeira quinzena de dezembro.

Saiba mais aqui

 

Concurso DPE CE

A Fundação Carlos Chagas – FCC foi a banca escolhida para organizar o concurso da Defensoria Pública do Estado do Ceará. O novo certame irá ofertar vagas para Defensor Público.

Saiba mais aqui

 

Voltar ao topo

Concursos 2021: norte

Concurso MP AC

O regulamento do concurso MP AC já foi publicado. O  Ministério Público do Estado do Acre ofertará 10 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. A remuneração será no valor de R$ 30.404,42. O Cebraspe será a banca responsável pelo certame.

Saiba mais aqui

 

Concurso Bombeiros AM

O edital de concurso do Corpo de Bombeiros do Estado do Amazonas deve ser publicado em breve com a oferta de 453 vagas.

Saiba mais aqui

 

Concurso PC AM

Durante solenidade realizada em outubro, o governador, Wilson Lima, afirmou que a publicação dos editais de abertura para a área de segurança pública do estado serão divulgados em novembro. Para a Polícia Civil do estado serão ofertadas 362 vagas.

Saiba mais aqui

 

Concurso PM AM

O edital de concurso PM AM também está previsto para ser lançado em breve. A seleção deve oferecer 1.000 vagas.

Saiba mais aqui

 

Concurso Detran AM

Outro certame também anunciado para ter edital publicado foi o Departamento de Trânsito do Amazonas. No momento, a comissão responsável por organizar a seleção já está formada. O concurso deve ofertar 210 vagas, sendo 150 para cargos de nível superior e 60 para nível médio.

Saiba mais aqui

 

Concurso PGE RO Procurador

O concurso da Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia será organizado pela banca Cebraspe. O regulamento do certame já foi publicado e o edital deve ser lançado em breve.

Saiba mais aqui

 

Concurso MP TO Promotor

O concurso do Ministério Público do Estado do Tocantins será organizado pelo Cebraspe.

Saiba mais aqui

Voltar ao topo

 

Curso vocacional do concurseiro

Se você está iniciando os estudos para concurso público agora, mas não sabe qual carreira deve escolher, o Gran Cursos Online lançou uma excelente novidade: o Curso Vocacional do Concurseiro. E sabe o que é melhor? Ele é de graça! Com o curso você irá descobrir qual é a melhor área para você, e não é só isso! Ele também serve para que os concurseiros que já estão estudando observe se a área escolhida se encaixa em seu perfil. Ficou interessado?

Clique aqui para fazer a sua matrícula

Cursos Gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


01 de novembro4 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaque