Concursos 2022: mais de 90 editais previstos para maio. Veja!

Concursos 2022: confira aqui quais editais podem sair em maio e fique por dentro de todas as oportunidades!

Avatar


29 de Abril de 2022

Quer passar em concursos 2022? Já vamos começar o quinto mês do ano, então comece agora a se preparar para as oportunidades que virão.

Atualmente, há mais de 90 editais com bancas definidas e editais prontos para serem publicados a qualquer momento. Inicie agora mesmo a sua preparação com os especialistas em aprovação do Gran Cursos Online!

Aqui você encontra um levantamento de editais que podem ser publicados em breve. Confira tudo nesta matéria! Para facilitar a sua leitura, navegue utilizando o índice abaixo:

Concursos maio 2022

Concurso CFC

O concurso  do Conselho Federal de Contabilidade para servidores está prestes a acontecer. A Empresa Paranaense de Licitações, EPL  será responsável pela organização e realização do certame. O  edital deve ofertar oportunidades para os cargos de Contador, Técnico Administrativo e Procurador.

Saiba mais aqui

Concurso STJ

Um novo concurso STJ está previsto para 2022! A assessoria de comunicação do Superior Tribunal de Justiça informou ao Gran Cursos Online que a banca organizadora do próximo certame será contratada em breve.

Saiba mais aqui

Voltar ao topo

Concursos maio 2022: Centro-Oeste

Concurso Detran DF

O concurso do Departamento de Trânsito de Distrito Federal também está em processo de contratação com a banca organizadora do certame! O edital  contemplará oportunidades para os cargos de Técnico e Analista de Trânsito.

Saiba mais aqui.

Concurso SEDF

O concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal está com banca definida! O Instituto Quadrix foi a empresa escolhida para organizar o certame.  São 4.254 vagas de nível superior autorizadas para os cargos de professor de educação básica, pedagogo-orientador educacional e analista de gestão educacional.

Saiba mais aqui.

Concurso CRMV DF

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal está em processo de definição de banca do seu próximo concurso. O certame ofertará oportunidades para o cargo de Agente Administrativo e Agente de Fiscalização.

Saiba mais aqui.

Concurso UnDF

Em publicação feita no Diário Oficial tornou-se pública a escolha da banca IADES como responsável pelo concurso da Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury. Serão  1.400 vagas para  a Carreira de Magistério Superior do Distrito Federal.

Saiba mais aqui.

Concurso Bombeiros GO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás escolheu o Instituto AOCP para conduzir a organização do seu concurso. Serão 160 vagas distribuídas para os cargos de Soldados e Oficiais.

Saiba mais aqui

Concurso PC GO

A Polícia Civil do Estado de Goiás definiu o Instituto AOCP como banca organizadora do novo certame. O edital deve contemplar 850 vagas, sendo 200 para Escrivão, 560 para Agente, 60 para Papiloscopista e 44 oportunidades para Delegado.

Saiba mais aqui

Concurso CORE GO

O concurso  Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Goiás está em processo de definição de banca! O certame ofertará vagas distribuídas entre o cargo de Fiscal e Assistente Administrativo. Todas as vagas irão exigir nível médio.

Saiba mais aqui.

Concurso DPE MT

A Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso irá publicar o edital de abertura em breve. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi definido como banca organizadora, por meio de extrato de dispensa de licitação.

Saiba mais aqui.

DPE MT Defensor

O concurso DPE MT Defensor está com a banca definida! A Fundação Carlos Chagas será a responsável por planejar, organizar e executar o concurso Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso. A expectativa é que a nova seleção pública oferte 30 vagas. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 23,2 mil.

Saiba mais aqui.

Concurso INDEA MT

A escolha da banca organizadora do concurso do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso foi oficializada! O extrato de contrato institui o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação — IBFC como a banca organizadora.

Saiba mais aqui.

Concurso de Jangada MT

A banca definida para organizar e planejar o concurso da Prefeitura de Jangada MT foi Método e Soluções Educacionais. A banca irá organizar, planejar e executar o concurso público para o provimento de vagas do quadro efetivo de pessoal do órgão.

Saiba mais aqui.

Concurso de Pontes e Lacerda MT

A SELECON foi a escolhida para realizar o concurso público para provimento de cargos efetivos e cadastro de reserva para o nível superior no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal.

Saiba mais aqui.

Concurso CRP 18

O Conselho Regional de Psicologia já está com banca definida para o próximo certame. O Instituto Quadrix será a banca responsável por organizar o certame.  Com a definição da banca organizadora do certame, a publicação do edital fica cada dia mais próxima! Fique atento e prepare-se para mais esta oportunidade!

Saiba mais aqui.

Concurso TRF3

O Tribunal Regional Federal da 3.ª Região está em processo de escolha de banca. Estão previstas 15 vagas para cargos de níveis médio e superior, sendo 9 para técnicos e 6 para analistas. Existe a previsão de abertura de um novo concurso em breve.

Saiba mais aqui.

Voltar ao topo

Concursos maio 2022: Sudeste

Concurso Delegado PC ES

A expectativa é de que o concurso Delegado PC ES brevemente! A banca Cebraspe foi escolhida para organizar o certame por dispensa de licitação. Serão ofertadas 40 vagas de Delegado de Polícia neste próximo concurso público da Polícia Civil.

Saiba mais aqui.

Concurso PM ES

O concurso da  Polícia Militar do Estado do Espírito Santo está sendo organizado pela banca AOCP. Em resposta a equipe do Gran Cursos Online, a assessoria da corporação informou que a previsão é que o edital deverá ser publicado em breve.

Saiba mais aqui.

 Câmara Municipal de Alegre ES

A banca responsável pela execução e organização do concurso Câmara Municipal de Alegre ES será o IDCAP. O próximo passo é a publicação do edital. Prepare-se para esta oportunidade!

Saiba mais aqui.

Concurso IJSN

Instituto Jones dos Santos Neves, localizada no estado do Espírito Santo, definiu o Instituto AOCP como sua banca organizadora. O próximo passo  é a publicação do edital que  ofertará vagas para cargo de nível superior.

Saiba mais aqui.

Concurso CRMV RJ

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro escolheu a banca Quadrix como organizadora do próximo certame. Serão ofertadas 13 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Agente Fiscal e Auxiliar Administrativo.

Saiba mais aqui.

Concurso Bombeiros RJ

O Corpo de Bombeiro Militar do Rio de Janeiro terá a Fundação Getúlio Vargas como banca organizadora do novo concurso. Serão ofertadas 40 vagas para o cargo de Cadete Bombeiro Militar, no 1° ano do curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II/2022.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Itaguaí RJ 

A banca responsável pela organização e execução do concurso Prefeitura Municipal de Itaguaí RJ será a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação De Servidores Públicos do Rio de Janeiro – CEPERJ. 

Saiba mais aqui.

Concurso CREFITO 2

O concurso do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da está com banca definida. O escolhido foi o Instituto Universal de Desenvolvimento Social. Prepare-se para esta oportunidade!

Saiba mais aqui.

Concurso PM SP saúde

A Fundação  Vunesp está definida para organizar a nova seleção para ingresso de profissionais na Polícia Militar de São Paulo. Serão 75 vagas previstas distribuídas para os cargos de 2º Tenente Médico, Dentista, Veterinário, Farmacêutico. Com isso, o edital pode ser publicado muito em breve!

Saiba mais aqui.

Concurso Câmara Praia Grande SP

O concurso Câmara de Praia Grande SP está com a banca definida! O Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social será o responsável pela organização e execução do concurso Câmara Municipal de Praia Grande, de São Paulo.

Saiba mais aqui.

Prefeitura  Suzanápolis SP

Este é mais um certame que pode ter um novo edital publicado em breve. A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, no estado de São Paulo, já iniciou o processo de escolha da banca organizadora do certame. As empresas interessadas em participar do processo licitatório devem se apresentar em breve.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Guaratinguetá SP

O concurso Guaratinguetá, no estado de São Paulo, será divulgado oficialmente ainda no primeiro semestre de 2022. A Prefeitura do Município segue trabalhando no certame e  definiu a banca Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública LTDA como organizadora.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Teodoro Sampaio SP

O concurso Teodoro Sampaio, no estado de São Paulo, está com a banca definida! A KLC Consultoria em Gestão Pública LTDA foi a banca escolhida para a organização e realização do concurso da prefeitura.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Barra Bonita SP

O Concurso de Barra Bonita, no Estado de São Paulo, está com banca definida! A O.M. Consultoria Concursos Ltda foi a escolhida para a realização do processo seletivo para a  contratação temporária de merendeiras para a Prefeitura Municipal.

Saiba mais aqui.

Prefeitura  Novais SP

A banca PCN Concursos LTDA é a responsável pelo planejamento, organização e realização do concurso Prefeitura Municipal de Novais, no estado de São Paulo. A próxima etapa será a publicação do novo edital para o provimento de diversos cargos públicos.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Biritiba Mirim SP

A banca definida para organizar e planejar o concurso da Prefeitura Municipal Biritiba Mirim, localizada em São Paulo, foi a empresa Consultoria em Gestão Pública. A banca irá organizar, planejar e executar o concurso público para o provimento de vagas do quadro efetivo de pessoal do órgão.

Saiba mais aqui.

Concurso Emílio Ribas

Instituto de Infectologia Emílio Ribas definiu a banca do próximo concurso Emílio Ribas!  O Instituto Quadrix será o responsável por conduzir e organizar o certame.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Monte Mor SP

A banca definida para organizar e planejar o concurso da Prefeitura de Monte Mor SP foi Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação. A próxima etapa do certame será a publicação do edital com as regras do concurso.

Saiba mais aqui.

Concurso Cajuru SP

A banca responsável pela execução e organização do concurso Prefeitura Municipal de Cajuru, localizada em São Paulo será a Instituto Nacional do Desenvolvimento Educação e Capacitação – INDEC.

Saiba mais aqui.

Concurso TJMG

O edital do concurso TJMG pode ser publicado muito em breve. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi definido como banca organizadora. Serão ofertadas vagas para oficial e analista judiciário.

Saiba mais aqui.

Concurso TJMG Cartório

Um novo concurso TJ MG Cartório está previsto. Com a banca Consulplan já contratada, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais aguarda apenas as deliberações do 2.º vice-presidente para definir sobre a abertura do processo de recrutamento e seleção para a delegação de serviços de tabelionato e de registro do estado de Minas Gerais.

Saiba mais aqui.

Concurso CREA MG

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais terá como banca organizadora do certame a empresa RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais Eireli. Serão ofertadas vagas de nível superior para os cargos de Analista de Orçamento e Arrecadação, Analista de Tecnologia da Informação/Desenvolvimento de Sistemas e Assistente Administrativo.

Saiba mais aqui.

Concurso ALMG

O concurso da Assembleia Legislativa de Minas Gerais já possui banca! A  Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) foi escolhida para organizar um novo certame. Não perca tempo e comece estudar agora mesmo para garantir a sua aprovação.

Saiba mais aqui.

Concurso Câmara Jaíba MG

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte Minas – FADENOR foi a banca escolhida como responsável pelo planejamento, organização e realização do concurso Câmara Municipal de Jaíba MG.

Saiba mais aqui.

Concurso UFJF MG

A Universidade Federal de Juiz de Fora está se preparando para publicar o edital em breve. A banca Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa foi a entidade escolhida para a realização do planejamento, organização e execução do concurso. O certame será destinado ao provimento de pessoal do quadro permanente de Técnico Administrativos em Educação.

Saiba mais aqui.

 Prefeitura de Monte Carmelo MG

O Concurso Prefeitura de Monte Carmelo, no estado de Minas Gerais, pode ser aberto em breve. A Administração Municipal divulgou o extrato de contratação com a banca Elo Assessoria em Concursos Público LTDA. Os próximos passos são a elaboração e publicação do edital.

Saiba mais aqui.

Prefeitura  Cachoeira da Prata MG

O concurso Cachoeira da Prata MG está no processo de definição da banca. O certame será destinado à contratação de funções temporárias do quadro de pessoal do Município de Cachoeira da Prata MG. Fique atento e prepare-se para mais esta oportunidade!

Saiba mais aqui.

Concurso Santa Cruz do Escalvado MG

O concurso Santa Cruz do Escalvado MG está com banca definida!  A banca que será responsável pela organização do certame será a Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – CEFETMINAS. O concurso Santa Cruz do Escalvado MG  ofertará vagas imediatas e de preenchimento de cadastro de reserva.

Saiba mais aqui.

Concurso SMPOG Belo Horizonte MG

O próximo concurso da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, localizada no estado de Minas Gerais, terá edital publicado em breve. O certame já conta com a organização da banca Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional (Instituto IBDO). Oportunidades serão de nível superior e as carreiras contempladas são as de serviço social e psicologia.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Conceição do Rio Verde MG

O edital da Prefeitura Municipal deve sair em breve, isso porque o certame já tem banca definida. A empresa MB Gestão Pública Ltda irá organizar o concurso público com a oferta de  vagas para provimento de pessoal da prefeitura.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Ouro Branco MG

Novo concurso Ouro Branco MG será organizado pela banca contratada Fundação de Ensino de Contagem – FUNEC, na qual irá organizar e realizar o concurso Prefeitura Municipal de Outro Branco MG.

Saiba mais aqui.

Prefeitura de Lavras MG

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP foi a banca escolhida para a realização do concurso Prefeitura de Lavras MG. Fique atento, pois o próximo passo é a publicação do edital.

Saiba mais aqui.

Voltar ao topo

Concursos maio 2022: Sul

Concurso FCEE SC

A Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio Econômicas (FEPESE) foi definida como empresa organizadora do novo certame da Fundação Catarinense e Educação Especial. Com a banca definida, o próximo passo para a realização do certame será a publicação do novo edital!

Saiba mais aqui.

Concurso CRA SC

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina irá realizar um novo concurso público e já escolheu o Instituto Quadrix para organizar o certame. Serão oportunidades para cargos efetivos de nível médio, técnico e superior do quadro de pessoal do Conselho.

Saiba mais aqui.

Prefeitura de Irani SC

A banca que irá organizar e planejar o concurso da Prefeitura de Irani SC está em definição. A banca que for escolhida irá organizar, planejar e executar o concurso público para o provimento de vagas do quadro efetivo de pessoal do órgão.

Saiba mais aqui.

Concurso TJ SC Juiz

O concurso TJ SC Juiz está próximo de realizar mais uma seleção. O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina contratou, por meio de Dispensa de Licitação, contratou a Fundação Getúlio Vargas como banca organizadora do certame.

Saiba mais aqui.

Concurso MPC SC

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, CEBRASPE, foi a banca escolhida para organizar o concurso do Ministério Público de Contas de Santa Catarina. A seleção será destinada ao provimento de vagas para os cargos de Procurador, Analista e Técnico.

Saiba mais aqui.

Concurso TRF4 juiz

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que tem sob a sua jurisdição os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, está com comissão e banca examinadora designadas. O próximo passo será a escolha da banca responsável por organizar o concurso.

Saiba mais aqui.

Concurso GCM Pontal do Paraná PR

O Concurso GCM Pontal do Paraná PR tem banca definida! O edital irá ofertar vagas para provimento de vagas para Guarda Municipal para a Prefeitura de Pontal do Paraná PR. A banca que irá organizar o certame será a UNESPAR.

Saiba mais aqui.

Concurso Seduc RS

O próximo edital de concurso público da Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul deve ser publicado em breve. O órgão informou a equipe do Gran Cursos Online que o processo licitatório para a escolha da banca já iniciou com o envio da Carta Convite às Empresas para participação na licitação.

Saiba mais aqui.

 Concurso de São Sebastião do Caí RS

O Concurso de São Sebastião do Caí RS  será organizado pela banca Objetiva Concursos! O edital irá ofertar vagas para provimento de pessoal da Prefeitura de São Sebastião do Caí RS. A banca que irá organizar o certame será a Objetiva Concursos.

Saiba mais aqui.

Voltar ao topo

Concursos maio 2022: Nordeste

PC AL Delegado

Mais um edital que está iminente! O concurso de Delegado da Polícia Civil do Estado de Alagoas já está sendo organizado pelo Cebraspe e deve ter edital publicado nos próximos dias. Estão previstas 40 vagas mais a formação de cadastro de reserva.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Paranatama PE

A banca do concurso Paranatama PE está em definição.  A divulgação da contratação da banca responsável pela organização do concurso Prefeitura Municipal de Paranatama PE pode acontecer a qualquer momento.

Saiba mais aqui.

Concurso HEMOPE

A  Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco está em processo de escolha de banca!  Foram autorizadas 92 vagas, sendo 52 vagas para nível superior e 40 vagas para nível médio. Em breve a contração da banca será definida e  o edital de concurso será publicado.

Saiba mais aqui.

Concurso SEE PE

Este é outro concurso que deve ter seu edital publicado nos próximos dias. Foi publicada a ratificação de contrato entre a Secretaria de Educação de Pernambuco e a Cebraspe. São previstas 3.686 vagas, além de formação de cadastro de reserva para níveis médio e superior.

Saiba mais aqui.

Concurso IFBA

A banca que organizará o concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia será a Fundação de apoio à educação e desenvolvimento tecnológico sem fins lucrativos. Serão ofertadas 64 vagas para Docentes e 110 para Técnico-Administrativos em Educação.

Saiba mais aqui.

Concurso Semace

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará já está com a banca definida. O IDECAN foi o escolhido para organizar o próximo concurso Semace. O certame deve ofertar vagas para cargos de Fiscal Ambiental e Gestão Ambiental.

Saiba mais aqui.

Concurso DPE CE

O edital do concurso DPE CE está iminente! A Fundação Carlos Chagas – FCC foi a banca escolhida para organizar o concurso da Defensoria Pública do Estado do Ceará. O novo certame irá ofertar vagas para Defensor Público.

Saiba mais aqui.

Concurso UNILAB

Está definida a banca do próximo concurso público da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, localizada no estado do Ceará. De acordo com publicação no Diário Oficial, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN foi a empresa escolhida. O edital irá ofertar vagas de níveis médio e superior.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Quixadá CE

A banca definida para organizar e planejar o concurso Quixadá CE, da Prefeitura Municipal, foi a Consulpam. O concurso público será destinado ao provimento de vagas do quadro de pessoal do órgão para os cargos de Agente comunitário de saúde e Agente de combate as endemias.

Saiba mais aqui.

Concurso Granja CE

O concurso Granja CE está em processo de definição de banca! O próximo andamento é definir a banca que será responsável pela execução e organização do certame.

Saiba mais aqui.

Concurso CRMV MA

A banca escolhida para o próximo concurso CRMV MA foi o Instituto Quadrix! O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Maranhão realizou seu último certame em 2018 quando ofertou 70 vagas para os cargos de Assistente Administrativo e Fiscal.

Saiba mais aqui.

Concurso CORE MA

O concurso CORE MA pode ter edital publicado em breve! O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Maranhão escolheu o Instituto Brasileiro de Educação, Seleção e Tecnologia — IBEST como banca que organizará o seu concurso.

Saiba mais aqui.

 Prefeitura Açailândia MA

A banca do concurso Açailândia MA poderá ser definida em breve! Foi publicado aviso de dispensa de licitação para contratação da empresa que será responsável pela organização e execução do concurso Prefeitura Municipal de Açailândia MA.

Saiba mais aqui.

Concurso Embasa

A expectativa é de que o Concurso Embasa ocorra em breve. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento conta com o Instituto AOCP  como banca organizadora. Existe a previsão de 930 novas oportunidades em um novo concurso a ser realizado.

Saiba mais aqui.

Concurso TJ PI

O concurso do  Tribunal de Justiça do Estado do Piauí já está trabalhando para a escolha da sua banca organizadora. A expectativa é de que o edital oferte 100 vagas para o cargo de Analista Judiciário, nas áreas administrativa e judiciária.

Saiba mais aqui.

Bombeiros PI

Foi publicado o termo de ratificação contratando a Fundação Universidade Estadual do Piauí (FUESPI) como empresa organizadora da seleção. São aguardadas 60 vagas para o cargo de Soldado, com a exigência de conclusão do ensino médio.

Saiba mais aqui.

Concurso AL RN

O concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte terá a oferta de 47 vagas para o cargo de Técnico e Analista Legislativo. A definição da empresa que organizará a seleção deve ser divulgada muito em breve.

Saiba mais aqui.

Prefeitura de Areia PB

A Prefeitura Municipal de Areia, localizada no Estado da Paraíba, definiu a banca organizadora do seu próximo processo seletivo. A Universidade Estadual da Paraíba foi a escolhida. Os próximos passos são a elaboração e publicação do edital.

Saiba mais aqui.

Prefeitura Manaíra PB

A banca que será responsável pela organização do certame será a Associação de Ensino Superior Santa Terezinha – Faculdade de Ciências de Timbauba – FACET. O concurso Prefeitura de Manaíra PB será de provas e provas, e títulos para preenchimento de vagas de nível fundamental, médio e superior.

Saiba mais aqui.

São Francisco SE

O concurso São Francisco SE poderá ter a definição da banca em breve. Isso porque foi publicado o aviso de licitação para contratar a empresa que será responsável pela organização do concurso Prefeitura Municipal de São Francisco, no Estado de Sergipe.

Saiba mais aqui.

Voltar ao topo

Concursos maio 2022: Norte

Concurso IAPEN AC

O concurso do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre  foi anunciado e a comissão já está formada para a elaboração do projeto de realização do concurso. O novo edital deve ser publicado em breve!

Saiba mais aqui.

Concurso MP PA

O concurso para o Ministério Público do Estado do Pará poderá sair em breve! A Consulplan será a empresa organizadora do certame. Serão ofertadas 74 vagas para cargos de nível médio e superior.

Saiba mais aqui.

Concurso MP PA Promotor

Por dispensa de licitação, o Cebraspe foi o escolhido e contratado para ser o organizador da seleção. A previsão é que sejam ofertadas 65 vagas para o cargo de Promotor de Justiça com remuneração inicial de R$ 30.404,47.

Saiba mais aqui.

Concurso FASEPA

A  Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará está em fase de escolha de banca. É previsto que o novo edital contemple 67 vagas para níveis médio e superior, além de formação de cadastro de reserva.

Saiba mais aqui.

Concurso SESPA

A Secretaria de Estado de Saúde Pública, do Estado do Pará reabriu a escolha da banca organizadora do certame. A previsão é de que o próximo edital do concurso SESPA oferte 315 vagas para diversas oportunidades. O edital será publicado em breve.

Saiba mais aqui.

Concurso CRESS AP

O Conselho Regional de Serviço Social definiu a Quadrix como responsável pelo certame.Serão ofertadas vagas de nível médio e superior, com remuneração de R$ 1.652, 36 a R$ 3.305, 68.

Saiba mais aqui.

Concurso CRP PA AP

O Conselho Regional de Psicologia – 10ª região já conta com banca definida para o próximo concurso público do órgão. O Instituto Quadrix foi a empresa escolhida para conduzir o certame.

Saiba mais aqui.

Concurso Bombeiros AP

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá está com a comissão organizadora  formada. O processo de escolha de banca já está em andamento e o edital para provimento no quadro efetivo de pessoal deve ser lançado em breve.

Saiba mais aqui.

Concurso PGE RR Procurador

A comissão do próximo concurso PGE RR Procurador está formada. O concurso da Procuradoria Geral de Roraima terá banca organizadora ainda nas próximas semanas. Serão ofertadas 5 (cinco) vagas para ingresso no cargo.

Saiba mais aqui.

Concurso MP RR Promotor

O concurso de Promotor para o Ministério Público do Estado de Roraima terá o Instituto AOCP como organizador. Serão 7 vagas imediatas. A remuneração inicial é de R$ 30.471,10. Para ingresso é necessário ter nível superior.

Saiba mais aqui.

Concurso CRC RO

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia definiu o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) como banca responsável por organizar e realizar o novo certame. O próximo passo para a realização do concurso CRC RO é a publicação do edital. Prepare-se!

Saiba mais aqui.

Concurso Bombeiros RO

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, Cebraspe, é a banca organizadora do certame. Serão ofertadas 08 vagas para oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia. O edital deve ser publicado em breve.

Saiba mais aqui.

Concurso PM RO

O concurso da Polícia Militar do Estado de Rondônia será aberto para ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO) com a oferta de 20 vagas imediatas e possibilidade de formação de cadastro de reserva. O Cebraspe foi escolhido para organizar o certame.

Saiba mais aqui.

Concurso PC RO

Um novo concurso PC RO deve acontecer em breve! O Cebraspe será a organizadora do concurso da Polícia Civil do Estado de Rondônia. Serão ofertadas 270 oportunidades. O próximo passo é a publicação do edital.

Saiba mais aqui.

Concurso COREN RO

A banca escolhida para prestação de serviço técnico especializado de coordenação, organização, planejamento e execução do concurso Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia foi o Instituto Avalia de Inovação em Avaliação e Seleção. O edital deve ser publicado em breve.

Saiba mais aqui.

Voltar ao topo

Panorama dos Concursos 2022

Clique no vídeo abaixo para assistir à previsão dos concursos 2022 com os mestres do Gran Cursos Online por região e estado.

Curso Vocacional do Concurseiro

Se você está iniciando os estudos para concurso público agora, mas não sabe qual carreira deve escolher, o Gran Cursos Online lançou uma excelente novidade: o Curso Vocacional do Concurseiro. E sabe o que é melhor? Ele é de graça! Com o curso você irá descobrir qual é a melhor área para você, e não é só isso! Ele também serve para que os concurseiros que já estão estudando observe se a área escolhida se encaixa em seu perfil. Ficou interessado?

Clique aqui para fazer a sua matrícula

Cursos Gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades05 que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


29 de Abril de 2022

Tudo que sabemos sobre:

banca definida